Postado Outubro 19, 2014 10 anos remove o .uid e vê se dá certo então, pra mim teria que por mas não sei como funciona seu server... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor Em 19/10/2014 em 15:32, xWhiteWolf disse: remove o .uid e vê se dá certo então, pra mim teria que por mas não sei como funciona seu server... Dai ele não dá erro nenhum mas também não funciona. Edit: Ele solta o efeito WATERSPLASH, coisa que com o .uid ele não fazia. Editado Outubro 19, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 19, 2014 10 anos local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local master = getCreatureMaster(cid) local m = getPlayerMaxMana(master) or 0 doAreaCombatMana(cid, pos, area, -(m/10), -(m/10), CONST_ME_WATERSPLASH) return true end tinha faltado um - na frente do m/10 porque vc tá removendo mana testa agora Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor Em 19/10/2014 em 21:32, xWhiteWolf disse: local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local master = getCreatureMaster(cid) local m = getPlayerMaxMana(master) or 0 doAreaCombatMana(cid, pos, area, -(m/10), -(m/10), CONST_ME_WATERSPLASH) return true end tinha faltado um - na frente do m/10 porque vc tá removendo mana testa agora Na verdade é para adicionar mana... 10% da mana do jogador que invocou o monstro para todos dentro da área :/ Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 19, 2014 10 anos puts, então nao sei.. se tá dando o efeito significa que funciona mas era pra estar adicionando a mana '--' Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.