Postado Novembro 15, 2014 10 anos depois de vc editar o script obviamente que ele não vai funcionar da forma que deveria né... haha ele cura você independente da distancia e cura todos da party que estejam dentro da area. Se quiser que só cure o cid se tiver dentro da area também deixa assim (troca só do else pra baixo): else if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(master)) < config.area then doCreatureAddHealth(master, config.health) doCreatureAddMana(master, config.mana) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(master), "+"..config.health, 18) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), config.effectheal) end end end return true end Eu não tinha feito isso antes pq pela lógica o summon te segue então não teria a necessidade de fazer uma checagem dessas.
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor Sim, sim... Eu revi umas aulas sobre "for" aqui do TibiaKing e entendi o script... Ia refaze-lo hoje na verdade, mas já que me poupasse o trabalho... E esse negócio de o summon segue o script é meio falhado, já que o player pode estar andando numa velocidade maior que a do summon. Mas ainda tem o problema do animatedText(o que não é um problema tão grande, posso usar TALKTYPE_ORANGE_1), se souber resolver é melhor... Editado Novembro 15, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.