Postado Outubro 17, 2014 10 anos Tem como por em npc um paramentro do seguinte forma <parameter key="message_greet" value="Tenho uma missão para você"/> ( Se o player tiver com a storage (1000)-1 da essa mensagem quando falar hi) <parameter key="message_greet" value="Não tenho uma missão para você"/>( Se o player tiver com a storage (1000)1 da essa mensagem quando falar hi) Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Tem como por em npc um paramentro do seguinte forma ( Se o player tiver com a storage (1000)-1 da essa mensagem quando falar hi) ( Se o player tiver com a storage (1000)1 da essa mensagem quando falar hi) Creio que não..eu ao menos nunca vi um parâmetro do tipo, e por lógica, não daria certo uma verificação no XML do NPC já que não terá a quem retornar um valor, caso retorne (e creio que precisaria retornar). Use uma checagem do valor da storage no script do seu NPC mesmo..como por exemplo: if(msgcontains(msg, 'hi')) then if getPlayerStorageValue(cid, 1000) < 0 then selfSay('Tenho uma "missao" para voce.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 1000) > 0 then selfSay('Nao tenho nenhuma missao para voce.', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.