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Tem como por em npc um paramentro do seguinte forma

 

<parameter key="message_greet" value="Tenho uma missão para você"/> ( Se o player tiver com a storage (1000)-1 da essa mensagem quando falar hi)

<parameter key="message_greet" value="Não tenho uma missão para você"/>( Se o player tiver com a storage (1000)1 da essa mensagem quando falar hi)

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Tem como por em npc um paramentro do seguinte forma

( Se o player tiver com a storage (1000)-1 da essa mensagem quando falar hi)

( Se o player tiver com a storage (1000)1 da essa mensagem quando falar hi)

Creio que não..eu ao menos nunca vi um parâmetro do tipo, e por lógica, não daria certo uma verificação no XML do NPC já que não terá a quem retornar um valor, caso retorne (e creio que precisaria retornar).

Use uma checagem do valor da storage no script do seu NPC mesmo..como por exemplo:

if(msgcontains(msg, 'hi')) then
	if getPlayerStorageValue(cid, 1000) < 0 then
		selfSay('Tenho uma "missao" para voce.', cid)
		talkState[talkUser] = 1
	elseif getPlayerStorageValue(cid, 1000) > 0 then
		selfSay('Nao tenho nenhuma missao para voce.', cid)
		talkState[talkUser] = 0
	end
return true
end

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