Postado Outubro 18, 2014 10 anos eu estava compilando o tfs 1.0 para tibia 10x .. até que é facil eu vi nos tutoriais.. mas nessa parte da imagem era para aparecer 5 programas da pasta e nao só essa pasta.. algem sabe o por que .. algem manja de compilar tfs 1.0 http://imgur.com/kZlA7OK
Postado Outubro 20, 2014 10 anos cara, se não aparece, tente colocar novamente, vc fez os downloads necessários? tfs sdk 2.0 boost a source (tfs 1.0) ? se sim, revise o tutorial, tente seguir novamente, lhe garanto que irá dar certo... sempre dá errado quando falta algum passo revise e tente novamente Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Autor up.. so to com problema agr que os npc n carrega pq diz que estou com falta de memoria e tenhu 6 giga de RAM ( LOL )
Postado Outubro 22, 2014 10 anos voce tera que adicionar os diretorios NO C/C++ DEPOIS IR EM LIKE E ADICIONAR OS OUTROS DIRETORIOS SE AJUDEI DA REP+++
Postado Outubro 22, 2014 10 anos cara, vc tem que trocar esse pack de npcs esse ae ta bugado DICA///// NÃO USE! o printer data pack de npcs eles tem uns bugs bem toscos que quando tu vai falar com eles, vc acaba falando as msgs, aparece que vc ta falando com letras azuis bem toscao deve ser isso, veja quais npcs dão erro, e troque. Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.