Postado Novembro 6, 2014 10 anos o cara teria como me ajudar, to com ubuntu 64bits ja tinha feito esse tuto a um tempo atras e deu certo, agora to refazendo... mais ta dando esse erro /etc/init.d/apache2 restart [....] Restarting web server: apache2AH00558: apache2: Could not reliably determine the server's fully qualified domain name, using 127.0.1.1. Set the 'ServerName' directive globally to suppress this message . ok e teria como postar o torrent do debian q vc esta utilizado? para os moderadores Linux é licença GNU e com código aberto tudo e o todo relacionado ao linux pode sim ser repassado. Editado Novembro 6, 2014 10 anos por HolyMaN (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor o cara teria como me ajudar, to com ubuntu 64bits ja tinha feito esse tuto a um tempo atras e deu certo, agora to refazendo... mais ta dando esse erro e teria como postar o torrent do debian q vc esta utilizado? para os moderadores Linux é licença GNU e com código aberto tudo e o todo relacionado ao linux pode sim ser repassado. 1 - Apache 2 - Torrent ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Amigo queria compilar esse ot aqui no meu debian http://www.tibiaking.com/forum/topic/43121-1051-global-map-completo-melhor-da-atualidade-zombie-event/ porem como a distro não eh a mesma e não possui os mesmos arquivos não to conseguindo. tem como dar uma ajuda ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.