Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sabe o porque desse erro ?

root@king:/home/otserver# sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make -j 2
./autogen.sh: 1: ./autogen.sh: autoreconf: not found
  • Respostas 65
  • Visualizações 30.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Obrigado Luan Debian tem sido só alegria, aconselho a qualquer pessoa que for montar seu server em Linux monte com Debian e siga todos os passos da instalação pra obterem o sucesso, não deixe passar n

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

1 - Apache 2 - Torrent

Posted Images

Postado

Mano pode ser, mais não tenho nem previsão disso, mais não custa nada ler pow, ta tudo ai altamente explicado.

Sim está muito explicado, até demais, o problema são algumas parte que eu li e não etendi pois sou novato em area de linux, tibia ou desses progamas veja a parte que não etendi: ''Enviou a pasta do OTserver para a pasta home?'' pasta home você quer dizer a pagina principal da vps? e essa parte: ''Feito? Vamos inciar:

Sempre espere terminar por completo o processamento de instalação após executa o comando:'' Quando vc diz pra esperar a instalação vc se refere a que? e aonde eu executo esse comando? aonde eu devo ir para executa-lo? Se puder me responder isso já vai estar me ajudando, obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo