Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Topic

Muito bom cara, eu estou dominando o Ubuntu e sempre quis passar pro Debian, mas pensava "realmente compensa?", e vi sobre o uso do CPU e realmente é muito importante para os Hosts de hoje.

Muito obrigado pelo tutorial, realmente está muito bem explicado e quaisquer eventuais erros basta pesquisarem no Google né galera (preguiça demais mata!).

@Off-Topic

Eu vi "MegaTibia" ali nas conexões salvas, não sei se você é o dono do "MegaStyller", mas irei abrir um para competir com o seu.

Vi que você domina a área também, com certeza, mas não será uma "competição", mas sim outro ótimo server Styller (o meu mapa preferido) para os players jogarem, correto?

Parabéns cara por tudo, por compartilhar seu conhecimento (uma coisa que poucos fazem) e por ajudar e muito a nossa comunidade Open-Tibia!

• 4 months later...
  • Respostas 65
  • Visualizações 30.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Obrigado Luan Debian tem sido só alegria, aconselho a qualquer pessoa que for montar seu server em Linux monte com Debian e siga todos os passos da instalação pra obterem o sucesso, não deixe passar n

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

1 - Apache 2 - Torrent

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 12/02/2016 23:51:12, servidor disse:

Fala @Natanael Beckman consegui compilar a source, porém como eu estava usando TFS 0.4 3777 no meu server deu erro em tudo. Existe alguma forma de mudar para o otx sem ter que mexer nas scripts?

Agradeço!!

Muito bom tutorial!!!

Tem sim, na verdade muda pouca coisa, config.lua, data/lib, data/npc/lib, acredito que algumas coisas de creaturescripts e actions é muito simples, primeiro troca config.lua e lib e vai ajustando aos poucos o resto.

21 horas atrás, papete disse:

E isso funciona em ubuntu também?

Sim, mas, a instalação das lib mudar os boost

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo