Postado Setembro 15, 2015 9 anos @Topic Muito bom cara, eu estou dominando o Ubuntu e sempre quis passar pro Debian, mas pensava "realmente compensa?", e vi sobre o uso do CPU e realmente é muito importante para os Hosts de hoje. Muito obrigado pelo tutorial, realmente está muito bem explicado e quaisquer eventuais erros basta pesquisarem no Google né galera (preguiça demais mata!). @Off-Topic Eu vi "MegaTibia" ali nas conexões salvas, não sei se você é o dono do "MegaStyller", mas irei abrir um para competir com o seu. Vi que você domina a área também, com certeza, mas não será uma "competição", mas sim outro ótimo server Styller (o meu mapa preferido) para os players jogarem, correto? Parabéns cara por tudo, por compartilhar seu conhecimento (uma coisa que poucos fazem) e por ajudar e muito a nossa comunidade Open-Tibia!
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Fala @Natanael Beckman consegui compilar a source, porém como eu estava usando TFS 0.4 3777 no meu server deu erro em tudo. Existe alguma forma de mudar para o otx sem ter que mexer nas scripts? Agradeço!! Muito bom tutorial!!!
Postado Fevereiro 15, 2016 9 anos Autor Em 12/02/2016 23:51:12, servidor disse: Fala @Natanael Beckman consegui compilar a source, porém como eu estava usando TFS 0.4 3777 no meu server deu erro em tudo. Existe alguma forma de mudar para o otx sem ter que mexer nas scripts? Agradeço!! Muito bom tutorial!!! Tem sim, na verdade muda pouca coisa, config.lua, data/lib, data/npc/lib, acredito que algumas coisas de creaturescripts e actions é muito simples, primeiro troca config.lua e lib e vai ajustando aos poucos o resto. 21 horas atrás, papete disse: E isso funciona em ubuntu também? Sim, mas, a instalação das lib mudar os boost
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Não estou conseguindo instalar as libs e os boots no ubuntu 14.04 Editado Fevereiro 21, 2016 9 anos por papete (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.