Postado Outubro 20, 2014 10 anos Bom, uma pergunta básica: como um adiciono delay em certos script? Tipo uma magia, que ele faça tal coisa e espere tanto tempo para depois fazer outra coisa. Isso é uma coisa que tem me incomodado por muito tempo, eu sempre preciso adicionar delay e nunca consigo. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Solução Você pode usar um addEvent para que execute uma função após um período de tempo estipulado (delay em milissegundos). Dê uma olhada nesse tutorial, deve te ajudar. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Autor Você pode usar um addEvent para que execute uma função após um período de tempo estipulado (delay em milissegundos). Dê uma olhada nesse tutorial, deve te ajudar. Nada não... Noobice minha... Editado Outubro 20, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.