Ir para conteúdo

Oque precisa melhorar? 55 votos

1. 1. oque precisaria de melhorar

2. 2. é contra ou a favor de vip Donate

• e contra a fazer compras donate?
    • a favor de donate?
    • a favor de vip free e donate..

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

• 7 months later...
  • Respostas 44
  • Visualizações 11.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 3 weeks later...
Postado

Opa boa noite, infelizmente não deu para ver o seu trabalho.

e infelizmente contem virus e executavel 10 segundos dps ele cai muito erros!

dono do topico não está dando suporte sobre o SERVER!

Sou novo  no TK, mas ot reprovado.

Postado
Em 11/05/2016 at 22:43, Ramonpires disse:

Opa boa noite, infelizmente não deu para ver o seu trabalho.

e infelizmente contem virus e executavel 10 segundos dps ele cai muito erros!

dono do topico não está dando suporte sobre o SERVER!

Sou novo  no TK, mas ot reprovado.

Opa, boa noite!

Cara, não quero ser chato, mas vamos lá...

1) Você tem direito de não gostar do ot, mas ele já foi aprovado. Caso contrário, não estaria nesta seção.

2) Distro sem vírus é complicado. São os chamados falso positivos (o anti-vírus alerta existência de vírus quando não há). É claro que entre os falsos positivos às vezes tem um vírus de verdade escondido pra te ferrar, mas creio que a equipe não teria aprovado o servidor se fosse o caso.

3) É um baiak velho...e, na boa, todo baiak é mal feito. Ao menos dentre os que eu vi, nenhum escapou. Se seu objetivo é um servidor sério etc, pega uma distro estável e vai aprimorando.

4) O tópico é de 2014 (isso inclusive está expresso no título do tópico). Acho que você não tá muito acostumado com fóruns, mas sempre dá pra ver a data original da postagem. Esse post é bem antigo, então é sempre bom dar uma olhadinha em quando a coisa foi postada, No caso, o autor do post deu suporte por muito tempo, mas ele não é obrigado a passar o resto da vida monitorando os posts que fez em todos os fóruns que ele participa, concorda?

5) Se eu estivesse no lugar dele, também não ia me preocupar em dar suporte pra um monte de preguiçosos que não se dão nem ao trabalho de ler o tópico. Além de ter colocado no post original, ele respondeu mil vezes que tinha de criar a acc do GOD. Mesmo assim, continuaram perguntando a mesma coisa. Não estou falando de você, até porque você não perguntou nada... tô falando dos amiguinhos aí em cima que continuaram perguntando a mesma coisa depois de ele responder mil vezes. Isso é somente preguiça de ler.

Repito, não quero ser chato! Você foi bem respeitoso no seu comentário, e espero ter sido também! Mas o TK é uma comunidade, e valorizar nosso próximo. O autor do tópico não tem culpa, as intenções dele foram as melhores, entende? Não quero te crucificar, muito menos te desestimular a participar da comunidade, apenas to te dando o toque para você não fazer justamente isso com outras pessoas. Espero não ter sido rude... você é muito bem-vindo por aqui, e espero que participe e divirta-se muito por aqui! Não falei na maldade, foi mais uma crítica construtiva.

Abraços e tudo de bom!

• 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo