Postado Outubro 22, 2014 10 anos Gostaria de saber como faço para colocar meu server fast attack mais so que sem a influência do elf bot so o attack speed do jogo mesmo sem que o elf altere o speed, tipo o baiakwars, se alguém souber de algum tutorial ou se souber onde devo meche se é na source ou no server ficaria grato. www.dbohakai.tk
Postado Outubro 22, 2014 10 anos pelo que eu saiba é em data/xml/vocations.xml procure por attackspeed quanto menor o numero do attackspeed mais alta é a velocidade Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor pelo que eu saiba é em data/xml/vocations.xml procure por attackspeed quanto menor o numero do attackspeed mais alta é a velocidade Isso eu sei so q o elf influencia so mexendo la, eu queria saber como faço para q o elf não afete o attack peed www.dbohakai.tk
Postado Outubro 22, 2014 10 anos não da para fazer isso ;/ o proprio tibiaglobal na época teve problemas com isso poriso eles sempre atualizam ele, o maximo que você pode fazer é proibir bot e quem usar e for pego levara ban Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor não da para fazer isso ;/ o proprio tibiaglobal na época teve problemas com isso poriso eles sempre atualizam ele, o maximo que você pode fazer é proibir bot e quem usar e for pego levara ban tem sim vei o baiakwars tem, la tanto faz se usa o elf ou não o attack speed é o mesmo. www.dbohakai.tk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.