Postado Outubro 31, 2014 10 anos Autor dei uma editada no script, vê agora Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 31, 2014 10 anos dei uma editada no script, vê agora White ele deu um outro erro agora creio que no tfs 1.0 não tem essa function doSendTextMessage eu tirei agora ele buga a função de dar storage, depois eu faço as edições que eu sei fazer e te retorno dizendo se obtive sucesso, obrigado Editado Outubro 31, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Resolvido para TFS 1.0 local config = { cooldown = 15, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 5, --- porcentagem da vida que cura storage = 45382, effect = 12 --- efeito que vai sair } function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then for i = 1, config.tempo do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100) local pos = getPlayerPosition(cid) doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) doSendMagicEffect(pos, config.effect) end end, 1000*i) end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end return true end Testei e funciona. 00:59 You were healed for 3564 hitpoints. 00:59 You were healed for 3564 hitpoints. 00:59 You were healed for 344 hitpoints. Parabéns! Editado Novembro 1, 2014 10 anos por Lumus (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Resolvido para TFS 1.0 local config = { cooldown = 15, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 5, --- porcentagem da vida que cura storage = 45382, effect = 12 --- efeito que vai sair } function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then for i = 1, config.tempo do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100) local pos = getPlayerPosition(cid) doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) doSendMagicEffect(pos, config.effect) end end, 1000*i) end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end return true end Testei e funciona. 00:59 You were healed for 3564 hitpoints. 00:59 You were healed for 3564 hitpoints. 00:59 You were healed for 344 hitpoints. Parabéns! lumus tu arrumo o bug que quando o cara loga, dá debug no servidor? edit: tem o bug lá tudo que é colocado addEvent e o player loga dá bug no servidor, ele fecha... por certo é colocar um condition de battle, pra ele não poder logar e um outro script pra ele não poder fazer a magia em PZ.... pq em pz ele vai poder logar e talz.. daí resolve... Editado Novembro 2, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.