Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostei,essa mais bacana ainda muito maneira cara

parabéns reputado

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

• Respostas 28
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• auheuha vc não me reputou  :angry2:

• Pronto: Você vai ter que fazer uma pequena alteração no seu spells.xml, deixando ele assim: <instant name="Dark Hole" words="buraco negro" lvl="160" direction="1" mana="500" prem="1" exhaustio

Postado
  • Autor

reputado

auheuha vc não me reputou  :angry2:

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 2 weeks later...
Postado

Ótima spell, mas me diga uma coisa, daria pra usar ela como um tipo de "taunt"? Onde ao usar, tanto players quanto monstros nesta área, fossem obrigados por x segundos a ficar perto de quem usou a spell?

Postado
  • Autor

até daria mas vc teria que ficar fazendo addEvent pra executar toda a magia, oque poderia dar lag e causar alguns bugs caso players usassem mais de uma vez uns nos outros. Eu criei uma própria função Taunt, semelhante ao charm do League of Legends que obriga o player a andar até você por alguns segundos e em breve estarei liberando.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo