Postado Outubro 22, 2014 10 anos Gostei,essa mais bacana ainda muito maneira cara parabéns reputado TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor reputado auheuha vc não me reputou :angry2: Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 5, 2014 10 anos adorei oque a magia faz so quero ver eu conseguir botar no meu ot :3 vo tentar vlw REP+ @edit Dar ReP+ amanhã pq hoje n da Editado Novembro 5, 2014 10 anos por Rikikajimo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Ótima spell, mas me diga uma coisa, daria pra usar ela como um tipo de "taunt"? Onde ao usar, tanto players quanto monstros nesta área, fossem obrigados por x segundos a ficar perto de quem usou a spell?
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor até daria mas vc teria que ficar fazendo addEvent pra executar toda a magia, oque poderia dar lag e causar alguns bugs caso players usassem mais de uma vez uns nos outros. Eu criei uma própria função Taunt, semelhante ao charm do League of Legends que obriga o player a andar até você por alguns segundos e em breve estarei liberando. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.