Postado Outubro 23, 2014 10 anos Teste assim: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(cid) and value >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 4329) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 19280) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 19280, 1) value1 = value*3 doTargetCombatHealth(cid, getCreatureTarget(cid), COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -value1, -value1, 43) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid)," "..value,COLOR_RED) else setPlayerStorageValue(cid, 19280, -1) end end end return true end Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor zzz Editado Junho 21, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Então agora está 100% o script? #edit Sim, esqueci deste detalhes, chatinho este onStatsChange, eu usei muito no meu server, mas fiz correndo esta linha do script. Editado Outubro 23, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor zzz Editado Junho 21, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2014 10 anos No log está vindo tipo assim?: Em um hit de 10 de dano... 10 hit points. 20 hit points. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
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