Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor zzzzz Editado Junho 21, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Testa assim: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(cid) and value >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 4329) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 19280) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 19280, 1) local value1 = value*3 addEvent(Triple_Hit, attacker, 100) return true -- TESTE TRUE E FALSE else setPlayerStorageValue(cid, 19280, -1) end end end return true end function Triple_Hit(attacker) doTargetCombatHealth(attacker, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -value1, -value1, 43) end Boa sorte. Editado Outubro 23, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Você tinha duas alternativa na verdade, ou colocar return false no primeiro dano, ou passar o segundo multiplicando por 2 ao invés de 3. A diferença é que no segundo caso ele tomaria 2 vezes dano, mas seria o mesmo dano do primeiro caso. Editado Outubro 24, 2014 10 anos por Demonbholder (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Então, mas esta multiplicação ainda acusaria como 2 hits no Log Channel. Sendo assim, acho que a opção do Return False seria mais viável. Editado Outubro 24, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
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