Postado Outubro 23, 2014 10 anos precisaria fazer uns testes, tipo trocar esse doCreatureAddHealth por um doTargetCombat porque se não qnd vc morrer vai contar como se não tivessem te matado (nome no corpo e etc) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor z Editado Junho 21, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2014 10 anos A base deste script é: doTargetCombatHealth(cid, target, type, min, max, effect) Tente configurar como manda acima e teste novamente. Qualquer coisa poste e tento fazer pra ti. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos tenta isso: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(cid) and value >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 4329) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 19280) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 19280, 1) value = value*3 doCreatureAddHealth(cid,-value) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid)," "..value,COLOR_RED) else setPlayerStorageValue(cid, 19280, -1) end end end return true end ps: se quiser, pode trocar a doCreatureAddHealth pela doTargetCombatHealth, só fiz um modelo Editado Outubro 23, 2014 10 anos por Demonbholder (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor zz Editado Junho 21, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.