Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• *OFF: Cara sdds da sua voz, ia até ver um xvideos mas vou ver seu vídeo.   @Topic: Excelente, vale a pena o esforço e a imaginação, aguardo a postagem HAHAHA. bjs.

• nesse caso acho que só vai precisar trocar no callback  de function onKill(cid, target, lastHit)  pra  function onKill(cid, target) Mas daí só qnd eu postar e ele testar pra ter certeza.

Postado

Muito Bom Mesmo,O Melhor Npc de Task HEHE...

Esperando Postagem

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

www.baiakudo.com

Postado
  • Autor

provavelmente essa semana eu já poste, to só verificando uns detalhes finais.. hoje eu descobri dois pequenos bugs e já arrumei, aproveitei ainda pra caçar nos wiki da vida a lista de drops de monstros pra fazer uns collects legais pro sistema, também separei uma lista de 27 monstros (9 por cada dificuldade) e analisei os monstros mais comuns aos otservers atuais, de forma que você só vai precisar adicionar o npc, o creaturescripts e acabou (vou tentar manter esse ritmo de agora em diante).

Eu pensei em fazer o mesmo esquema que o pessoal do Zezenia fez de separar uma tabela de easy, medium e hard que muda de acordo com seu nível mas isso faria com que os players estagnassem em uma das dificuldades (já que ela iria mudar juntamente com o nível). Da forma que está você tem a liberdade de ir fazer coisas bem mais difíceis se quiser (e tiver os itens pra ajudar), até porque nem todo otserv que irá usar esse sistema será low-exp. Outra coisa que ainda estou decidindo é se devo fazer um sistema de kills em party onde se alguém dentro de uma area (vamos dizer, 9 sqms) estiver na mesma party que você e matar os bixos, contará o kill pra você. Tudo isso eu gostaria de pensar juntamente com meus clientes (que serão vocês que vão utilziar o sistema) mas tá dificil chegar num acordo entre as pessoas kkk umas querem e outras não então provavel que eu acabe adicionando um true/false no script pra vc habilitar ou desabilitar essa opção.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Ótima iniciativa Anderson, curti a idéia.

Mas você aconselha usar esse script em OT's voltados ao "Baiak"?

Parabéns, rep+

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo