Postado Outubro 23, 2014 10 anos eu não consegui achar nenhum lugar como tinha barra cooldown sem perder meu client então alguem sabe criar um item que muda o jeito do item ao usa a magias 'M1-M10' que iriam ficar dentro de uma bag marcando quanto tempo que teria para ativar novamente??
Postado Outubro 23, 2014 10 anos como a bag marcaria o tempo? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 24, 2014 10 anos eu to perguntando... bag seria oque? Uma bag normal?? Como q daria pra marcar o tempo por ela? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.