Postado Outubro 26, 2014 10 anos Não me importo se postaram ou não o Servidor como o Beeny disse, parecia que alguém estava vendendo a Staff era Eu(Helton) o Beeny e o Guuh, depois de ter fechado o Servidor por Ataques de DDoS, eu me envolvi numa parceria com 1 cara que parece que não é tão confiável... Enfim o Servidor foi feito em 2 semanas, fiz ele mal planejado, mas pelo menos todas as vocações estavam balanceadas, magias com taxa de level, mana, dano igual, gostei do Servidor ter feito sucesso pena que algum invejoso começou a atacar. Eu autorizo e deixei o Beeny postar o Servidor e fim de papo. Espero que Gostem do servidor. Abraços. Editado Outubro 26, 2014 10 anos por Ken Kaneki (veja o histórico de edições) Servidor do WONO 1.2 Pra Download
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Roupa suja se lava em casa. Queria saber o quão revolucionário é esse server pra causar tamanha discussão haha Apenas agradeçam a contribuição, os caras tão discutindo até quem se editou no server, quem foi tutor, triste. Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Autor Roupa suja se lava em casa. Queria saber o quão revolucionário é esse server pra causar tamanha discussão haha Apenas agradeçam a contribuição, os caras tão discutindo até quem se editou no server, quem foi tutor, triste. Está aí uma pessoa que pensa. Eu era tutor, como eu me editei? oaekoaekea Nego é foda. Anyway, sem porra de treta aqui no tópico :c
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.