Postado Outubro 24, 2014 10 anos Este é um post popular. Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês! Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher entre tasks de matar monstros ou de coletar certos items para o npc Magnus, um guerreiro famoso da cidade que está atolado de tarefas e precisa da sua ajuda! Peguei os aspectos que eu julguei serem os principais do modelo do Zezenia e editei com algumas coisas que eu achei que ficariam melhores. Quem quiser pode ver um vídeo comentado de como o sistema funciona: Dito isso vou ensinar vocês como instalar isso no server: Pra começar vá em data\creaturescripts\scripts e procure login.lua, agora vá até o final do arquivo e antes do último return true coloque essas linhas abaixo -------------- TASK SYSTEM -------------- registerCreatureEvent(cid,"tasksystem") if getPlayerStorageValue(cid, 95673) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 95673, 0) end if getPlayerStorageValue(cid, 95674) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 95674, 0) end ----------------------------------- ainda em creaturescripts procure creaturescripts.xml e adicione essa linha junto com as outras que já estão lá (seguindo o padrão) <!-- TASK SYSTEM --> <event type="kill" name="tasksystem" script="tasksystem.lua"/> Agora crie um arquivo em creaturescripts\scripts com o nome de tasksystem.lua e adicione o seguinte à ele: local storages = { name = 95672, count = 95673, maxcount = 95674, } local config = { partycount = true, --- true ou false pra ativar/desativar que os kills dos membros da party contem pra voce killdistance = 7 --- distancia que conta os kills } function onKill(cid, target, lastHit) if isMonster(target) and getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) > 3 and (type(getCreatureMaster(target)) == 'nil' or getCreatureMaster(target) == target) and (not(isInParty(cid)) or config.partycount ~= true) then if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(cid, storages.name)) then setPlayerStorageValue(cid, storages.count, getPlayerStorageValue(cid, storages.count) + 1) if getPlayerStorageValue(cid, storages.count) == getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You finished your task.") elseif getPlayerStorageValue(cid, storages.count) < getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(cid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) .."].") end end elseif isMonster(target) and (type(getCreatureMaster(target)) == 'nil' or getCreatureMaster(target) == target) and isInParty(cid) and config.partycount == true then leader = getPartyLeader(cid) party = getPartyMembers(leader) for i = 1, #party do pid = party[i] if getDistanceBetween(getThingPos(target), getThingPos(pid)) < config.killdistance then if getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) > 3 then if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(pid, storages.name)) then setPlayerStorageValue(pid, storages.count, getPlayerStorageValue(pid, storages.count) + 1) if getPlayerStorageValue(pid, storages.count) == getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(pid, 19, "You finished your task.") elseif getPlayerStorageValue(pid, storages.count) < getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(pid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(pid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) .."].") end end end end end end return true end Terminada a parte da contagem de kill vamos ao NPC em si. Crie um arquivo chamado Magnus.xml em data\npc e coloque isso dentro dele: <npc name="Magnus" script="data/npc/scripts/zezeniaa.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="134" head="39" body="113" legs="38" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I've been wondering if you would never appear.. Are you interested in a {challenge} or you're just looking for your {reward}?" /> </parameters> </npc> Agora em data\npc\scripts crie um arquivo chamado zezeniaa.lua e adicione esse conteúdo dentro do arquivo: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -------------------------------- EXTERN CONFIG -------------------------------- local config = { levelcollect = 30, --- level pra poder fazer tasks do tipo collect time = 8 * 60 * 60, --- tempo que vc vai ficar sem poder falar com ele caso abandone uma task (em segundos) bonus = 1.2, --- bonus de exp/gold caso a task escolhida seja random (1.2 = 20% a mais) multiplicator = 1 --- multiplicador de exp/gold/skills (coloque de acordo com a necessidade do seu server) } local easy = { [1] = "Goblin", [2] = "Troll", [3] = "Rotworm", [4] = "Dwarf", [5] = "Amazon", [6] = "Elf", [7] = "Wolf", [8] = "Orc", [9] = "Minotaur" } local eacollect = { [1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore [2] = {id = 5902, count = 15}, -- honeycomb [3] = {id = 5878, count = 10}, -- minotaur leather [4] = {id = 5890, count = 20}, -- chicken feather [5] = {id = 5894, count = 15}, -- bat wing [6] = {id = 5896, count = 10}, -- bear pawn [7] = {id = 5897, count = 20}, -- wolf pawn [8] = {id = 5921, count = 15}, -- heaven blossom [9] = {id = 3956, count = 10} -- elephant tusk } local medium = { [1] = "Cyclops", [2] = "Ghoul", [3] = "Dragon", [4] = "Mammoth", [5] = "Vampire", [6] = "Fire Devil", [7] = "Fire Elemental", [8] = "Valkyrie", [9] = "Monk" } local medcollect = { [1] = {id = 5876, count = 35}, -- lizard leather [2] = {id = 5678, count = 30}, -- tortoise egg [3] = {id = 5898, count = 25}, -- beholder eye [4] = {id = 5899, count = 35}, -- turtle shell [5] = {id = 2229, count = 30}, -- skull [6] = {id = 5877, count = 25}, -- dragon leather [7] = {id = 5920, count = 30} -- dragon scale } local hard = { [1] = "Giant Spider", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Grim Reaper", [4] = "Demon", [5] = "Crystal Spider", [6] = "Demon Skeleton", [7] = "Juggernaut", [8] = "Destroyer", [9] = "Hand of Cursed Fate" } local hardcollect = { [1] = {id = 5882, count = 50}, -- red dragon scale [2] = {id = 5948, count = 45}, -- red dragon leather [3] = {id = 5930, count = 40}, -- behemoth claw [4] = {id = 5879, count = 50}, -- giant spider silk [5] = {id = 5954, count = 45}, -- demon horn [6] = {id = 6500, count = 40}, -- demoniac essence [7] = {id = 5944, count = 45}, -- soul orb } local storages = { name = 95672, count = 95673, maxcount = 95674, difficult = 95675, length = 95676, delay = 95677, type = 95678, } -------------------------------- END OF EXTERN CONFIG -------------------------------- function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -------------------------------- INTERN CONFIG CAN BE DONE HERE -------------------------- local short = 0 + (math.random(1,3) * 50) -- quantidade de monstros no curto local median = 100 + (math.random(1,3) * 50) -- quantidade de monstros no mediano local long = 200 + (math.random(1,3) * 100) -- quantidade de monstros no longo local gold = 1000 * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) + (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult))) * config.multiplicator local experience = ((getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) + 1) - getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid))) / 100) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult))) * config.multiplicator -------------------------------- END OF INTERN CONFIG -------------------------- local type = getPlayerStorageValue(cid, storages.type) if (msgcontains(msg, 'task') or msgcontains(msg, 'challenge')) and (getPlayerStorageValue(cid, storages.delay) - os.time()) <= 0 then if getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) > 3 and getPlayerStorageValue(cid, storages.type) == 1 then talkState[talkUser] = 6 selfSay('Your task is to kill {'..getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount)..' '..getPlayerStorageValue(cid, storages.name)..'s}. Hurry with this or you want to {give up}?!', cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) > 3 and getPlayerStorageValue(cid, storages.type) == 2 then talkState[talkUser] = 6 selfSay('Your task is to collect {'.. getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount)..' '.. getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, storages.name)) ..'s}. Hurry with this or you want to {give up}?!', cid) else talkState[talkUser] = 1 selfSay('I have two types of tasks, you want to {kill} monsters or to {collect} some items for me? You can also let me choose a {random} one for you, garanting a final bonus in your reward.', cid) end elseif (msgcontains(msg, 'kill') and talkState[talkUser] == 1) then talkState[talkUser] = 2 setPlayerStorageValue(cid, storages.type, 1) selfSay('I have all kinds of tasks, you want a {easy}, {medium} or are you up to a {hard} one?', cid) elseif (msgcontains(msg, 'collect') and talkState[talkUser] == 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.levelcollect) then talkState[talkUser] = 2 setPlayerStorageValue(cid, storages.type, 2) selfSay('I have all kinds of tasks, you want a {easy}, {medium} or are you up to a {hard} one?', cid) elseif (msgcontains(msg, 'collect') and talkState[talkUser] == 1 and getPlayerLevel(cid) < config.levelcollect) then talkState[talkUser] = 1 selfSay('You can only do collect tasks once you reach level '..config.levelcollect..'.', cid) ------- difficult --------- elseif (msgcontains(msg, 'random') and talkState[talkUser] == 1) then talkState[talkUser] = 4 selfSay('Are you sure about this?', cid) setPlayerStorageValue(cid, storages.type, math.random(1,2)) setPlayerStorageValue(cid, storages.difficult, math.random(2,4) * config.bonus) setPlayerStorageValue(cid, storages.length, math.random(2,4) * config.bonus) elseif (msgcontains(msg, 'hard') and talkState[talkUser] == 2) then talkState[talkUser] = 3 selfSay('I have all kinds of tasks, you want a {short}, {median} or are you up to a {long} one?.', cid) setPlayerStorageValue(cid, storages.difficult, 4) elseif (msgcontains(msg, 'medium') and talkState[talkUser] == 2) then talkState[talkUser] = 3 selfSay('I have all kinds of tasks, you want a {short}, {median} or are you up to a {long} one?.', cid) setPlayerStorageValue(cid, storages.difficult, 3) elseif (msgcontains(msg, 'easy') and talkState[talkUser] == 2) then talkState[talkUser] = 3 selfSay('I have all kinds of tasks, you want a {short}, {median} or are you up to a {long} one?.', cid) setPlayerStorageValue(cid, storages.difficult, 2) ------- bye --------- elseif (msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1, 6, 7}, talkState[talkUser]) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Clearly you are not ready. We can talk later...', cid) ------- length --------- elseif (msgcontains(msg, 'short') and talkState[talkUser] == 3) then talkState[talkUser] = 4 selfSay('Are you sure about this?', cid) setPlayerStorageValue(cid, storages.length, 2) elseif (msgcontains(msg, 'median') and talkState[talkUser] == 3) then talkState[talkUser] = 4 selfSay('Are you sure about this?', cid) setPlayerStorageValue(cid, storages.length, 3) elseif (msgcontains(msg, 'long') and talkState[talkUser] == 3) then talkState[talkUser] = 4 selfSay('Are you sure about this?', cid) setPlayerStorageValue(cid, storages.length, 4) ----------- give up option ----------- elseif (msgcontains(msg, 'give up') and talkState[talkUser] == 6) then selfSay('Are you saying that you want to give up this task? I will not give you any other task in the next '.. (config.time/3600) ..' hour(s).', cid) talkState[talkUser] = 7 elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 7) then selfSay('Since you will not help me, get out of here.', cid) setPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount, 0) setPlayerStorageValue(cid, storages.delay, os.time() + config.time) talkState[talkUser] = 0 ----------------------- ------- checking --------- elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then local length = getPlayerStorageValue(cid, storages.length) local difficult = getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult) if type == 1 then if length == 2 then setPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount, short) elseif length == 3 then setPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount, median) else setPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount, long) end if difficult == 2 then setPlayerStorageValue(cid, storages.name, easy[math.random(1, #easy)]) elseif difficult == 3 then setPlayerStorageValue(cid, storages.name, medium[math.random(1, #medium)]) else setPlayerStorageValue(cid, storages.name, hard[math.random(1, #hard)]) end setPlayerStorageValue(cid, storages.count, 0) talkState[talkUser] = 0 selfSay('OK then.. your task is to kill '..getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount)..' '..getPlayerStorageValue(cid, storages.name)..'s. Do not spare any monster!', cid) elseif type == 2 then if length == 2 then setPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount, eacollect[math.random(1, #eacollect)].count) elseif length == 3 then setPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount, medcollect[math.random(1, #medcollect)].count) else setPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount, hardcollect[math.random(1, #hardcollect)].count) end if difficult == 2 then setPlayerStorageValue(cid, storages.name, eacollect[math.random(1, #eacollect)].id) elseif difficult == 3 then setPlayerStorageValue(cid, storages.name, medcollect[math.random(1, #medcollect)].id) else setPlayerStorageValue(cid, storages.name, hardcollect[math.random(1, #hardcollect)].id) end setPlayerStorageValue(cid, storages.count, 0) talkState[talkUser] = 0 selfSay('OK then.. your task is to collect {'.. getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount)..' '.. getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, storages.name)) ..'s}. Bring me the proof that you made it!', cid) end elseif (msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 4) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Ok, come back when you have the guts.', cid) ------- reward --------- elseif msgcontains(msg, 'reward') then if type == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storages.count) >= getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) and getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) > 3 then selfSay('You finished the quest, now you want to receive your reward in {gold}, {trainning} or in {experience}?', cid) talkState[talkUser] = 5 else selfSay('There is no reward for those who did not complete a challenge.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif type == 2 then if getPlayerItemCount(cid, getPlayerStorageValue(cid, storages.name)) >= getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) and getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) > 3 then selfSay('You finished the quest, now you want to receive your reward in {gold}, {trainning} or in {experience}?', cid) talkState[talkUser] = 5 else selfSay('There is no reward for those who did not complete a challenge.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('There is no reward for those who did not complete a challenge.', cid) talkState[talkUser] = 0 end ---------- checking rewards --------------- elseif (msgcontains(msg, 'gold') and talkState[talkUser] == 5 ) then if (type == 1) or (doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerStorageValue(cid, storages.name), getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount)) and type == 2) then for k, v in pairs(storages) do setPlayerStorageValue(cid, v, 0) end doPlayerAddMoney(cid, gold) talkState[talkUser] = 0 selfSay('Thanks for your help, here is your prize..', cid) else selfSay('Something went wrong..', cid) end elseif (msgcontains(msg, 'experience') and talkState[talkUser] == 5) then if (type == 1) or (doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerStorageValue(cid, storages.name), getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount)) and type == 2) then for k, v in pairs(storages) do setPlayerStorageValue(cid, v, 0) end doPlayerAddExperience(cid, experience) talkState[talkUser] = 0 selfSay('Thanks for your help, here is your prize..', cid) else selfSay('Something went wrong..', cid) end elseif (msgcontains(msg, 'trainning') and talkState[talkUser] == 5) then talkState[talkUser] = 8 selfSay('Which skill you want to train with me? choose between {axe}, {distance}, {club}, {sword} and {shield}', cid) ----------------------- SKILL REWARD ----------------------- elseif (SKILL_IDS[msg] and talkState[talkUser] == 8) then if (type == 1) or (doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerStorageValue(cid, storages.name), getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount)) and type == 2) then -- a divisao por 3000 foi porque cada ponto de skill try equivale a 30 tries de skill e nos naturalmente dividimos por 100. 1/30 * 1/100 = 1/3000 local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg], getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) + 1)/3000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator) for k, v in pairs(storages) do setPlayerStorageValue(cid, v, 0) end doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_IDS[msg], qnt) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39) talkState[talkUser] = 0 selfSay('Thanks for your help, here is your prize..', cid) else selfSay('Something went wrong..', cid) end ----------------------- msg when blocked -------------- elseif (msgcontains(msg, 'task') or msgcontains(msg, 'challenge')) and (getPlayerStorageValue(cid, storages.delay) - os.time()) > 0 then talkState[talkUser] = 0 selfSay('I can not trust you since you failed in the last job. You will have to wait until I feel that I can trust you again..', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ~~~~~~~~~~~~~~~~ FEITO ISSO ESTÁ TERMINADO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Agora aprendendo a configurar: No tasksystem vc pode editar isso daqui: partycount = true, --- true ou false pra ativar/desativar que os kills dos membros da party contem pra voce killdistance = 7 --- distancia que conta os kills Eu fiz um sistema onde se vc estiver em party com alguém e a pessoa matar os bixos conta como se você tivesse matado; Assim incentiva o pessoal a ir numa cave de Dragon e ao invés de matar quem está lá pra ficar sozinho na cave, eles vão chamar party pra fazerem a task juntos.. assim fazer amigos fica mais fácil e com maiores laços é maior a chance do povo não abandonar o seu server. Apenas digite "true" ou "false" pra ativar/desativar esse sistema e em baixo temos a distancia máxima pro monstro estar do cara que está fazendo a task pra contar o kill. Se a distancia entre o monstro e a pessoa for maior que 7 não vai contar pra ele a kill. No zezeniaa.lua as coisas que dão pra configurar são maiores mas são igualmente simples: local short = 100 + (math.random(0,6) * 50) -- quantidade de monstros no curto local median = 500 + (math.random(0,6) * 50) -- quantidade de monstros no mediano local long = 1000 + (math.random(0,10) * 100) -- quantidade de monstros no longo Toda vez que vc pedir uma task short (curta) vc vai ter de 100 a 400 monstros pra matar, ele gera um número de 0 a 6 e multiplica por 5 e soma com os 100 iniciais.. o mesmo vale pra todos os outros valores. local config = {levelcollect = 30, --- level pra poder fazer tasks do tipo collecttime = 8 * 60 * 60, --- tempo que vc vai ficar sem poder falar com ele caso abandone uma task (em segundos)bonus = 1.2, --- bonus de exp/gold caso a task escolhida seja randommultiplicator = 1 --- multiplicador de exp/gold (coloque de acordo com a necessidade do seu server)} levelcollect é o level mínimo pra fazer tasks do tipo collect. time é o tempo em segundos que você vai ficar sem poder falar com o npc caso desista de alguma task, o padrão é 8 * 60 * 60 (8 horas) bonus é por quanto vai multiplicar caso vc permita que o npc escolha aleatoriamente entre todas as opções.. o padrão é 20% de bonus (1.2) multiplicador é uma coisa que eu adicionei pra ficar mais fácil mexer na fórmula sem cometer cagadas, se vc tá ganhando 10% de exp e quer ganhar 80% é só colocar 8 no multiplicador. local easy = {[1] = "Goblin",[2] = "Troll",[3] = "Rotworm",[4] = "Dwarf",[5] = "Amazon",[6] = "Elf",[7] = "Wolf",[8] = "Orc",[9] = "Minotaur"}local medium = {[1] = "Cyclops",[2] = "Ghoul",[3] = "Dragon",[4] = "Mammoth",[5] = "Vampire",[6] = "Fire Devil",[7] = "Fire Elemental",[8] = "Valkyrie",[9] = "Monk"}local hard = {[1] = "Giant Spider",[2] = "Dragon Lord",[3] = "Grim Reaper",[4] = "Demon",[5] = "Crystal Spider",[6] = "Demon Skeleton",[7] = "Juggernaut",[8] = "Destroyer",[9] = "Hand of Cursed Fate"} Isso daqui é o banco de dados principal do sistema de kill, toda vez que vc escolher uma task do tipo fácil, médio, dificil ele vai acessar essas tabelas contendo o nome das criaturas.. vc pode facilmente adicionar novos nomes, o npc já está programado pra lidar com isso, apenas siga o padrão e mantenha sempre o último sem vírgula! Ex: adicionando Morgaroth na tabela de hard local hard = { [1] = "Giant Spider", [2] = "Dragon Lord", [3] = "Grim Reaper", [4] = "Demon", [5] = "Crystal Spider", [6] = "Demon Skeleton", [7] = "Juggernaut", [8] = "Destroyer", [9] = "Hand of Cursed Fate", [10] = "Morgaroth" } atente-se também pra não repetir o número no index.. se o anterior era [9] use [10]. O restante das tabelas são separadas para o banco de dados das tasks de collect: local eacollect = { [1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore [2] = {id = 5902, count = 15}, -- honeycomb [3] = {id = 5878, count = 10}, -- minotaur leather [4] = {id = 5890, count = 20}, -- chicken feather [5] = {id = 5894, count = 15}, -- bat wing [6] = {id = 5896, count = 10}, -- bear pawn [7] = {id = 5897, count = 20}, -- wolf pawn [8] = {id = 5921, count = 15}, -- heaven blossom [9] = {id = 3956, count = 10} -- elephant tusk } segue a mesma lógica da de kill só que aqui você tem o id dos itens que serão usados... aquela count não tem nada a ver com o item pois ele vai gerar tanto o item aleatoriamente quanto à count; Ex: [1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore isso não significa que se cair iron ore (id 5880) irá cair sempre 20.. até porque eu poderia escolher uma task long e easy e pegar a task de trazer até 50 iron ores, apenas tente manter os padrões que são os intervalos definidos. No easy ele varia de 10 a 20, no medium ele varia de 20 a 35 e no hard de 40 a 50. Espero que vocês tenham curtido, é um sistema grande mas bem simples de se mexer... se tiverem quaisquer problemas podem comentar aqui. Deu trabalho fazer isso então se você gostou deixe o seu comentário aí e o seu "Gostei" que vai me incentivar a trazer mais coisas desse tipo pra cá. Abraços do lobo. PS: Pra sumonar o npc digite com o GOD: /n Magnus ou coloque ele pelo map editor. Editado Maio 30, 2015 9 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Rep+ Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Outubro 24, 2014 10 anos MUITO TOP! Parabéns! Uma dúvida: funciona no tfs 1.0? Editado Outubro 24, 2014 10 anos por Lumus (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor não faço idéia mas pela lógica é só trocar as coisas que derem erro de incompatibilidade que vai funcionar.. uma que eu tenho ctza que tem que trocar é function onKill(cid, target, lastHit) pra function onKill(cid, target) o resto vai ser o executável do server que vai te dizer hahaha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 24, 2014 10 anos mais uma vez reputado estava aguardando esse momento, obrigado Wolf irei usar no meu projeto =D, vlw cara
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.