Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Olá Anderson, meus parabéns pela sua criatividade nesse sistema. Mas infelizmente estou tendo algum problema em relação a contagem de monstros. A contagem simplesmente não funciona. Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor abre seu sqlite e vê como tá a sua tabela player_storage, vê se tá desse modo aqui: tira um print se possível e me manda, queria saber se o value tá como INTEGER ou como VARCHAR(255) pois é isso que diferencia quem consegue utilizar o sistema e quem não consegue :/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor se eu te falar: "cria um script qualquer que salve uma string num storage e dps coloque pra printar o value do storage", vc saberia fazer? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Porque todos que fazem tasks criam por Onkill? Quando fui criar uma task eu criei via onDeath e funcionou perfeitamente Só precisei criar um script de statschange pra saber se realmente o lasthit deu pelo menos 30% de dano total do hp do monstro, mas de boa Usei notepad++ pra acrescentar em todos os arquivos de monstro a linha do evento de death Não curto onkill porque aí você até dando 1 de dano já entra. Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.