Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

onKill é só pro lasthit cara, a menos que eu pegue a deathList e rode ela inteira adicionando o value do storage pra todo mundo... mas essa ideia do statschange é realmente a forma mais justa de se fazer

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 233
  • Visualizações 23k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

• fico feliz de ter contribuído pro seu projeto de alguma forma.  linha por linha e muito ctrl + c e ctrl + v hahaha pior nem é escrever tudo isso, é dar erro e você não souber aonde que tá e ter

• oque parece? me manda um print do erro.. é 1.0 né?

Posted Images

Postado

No meu ondeath eu verifico só até o deathList[4], todos que tiverem retirado pelo menos 30% recebem storage. E claro, se estiver em um certo range, pra não receber se sair distribuindo 30% em cada um.. Vendo que o deathlist é numero pela ordem de dano tirado(sem ser o o [1], que é ultimo hit).

Editado por Danves (veja o histórico de edições)

tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Postado
  • Autor

preciso entender porque nao funciona a contagem no server de algumas pessoas, acredito que tenha algo a ver com o storage, qnd vc salva um texto no storage ele não tá entendendo e meu script de task salva o nome dos monstros no storage. Um cara disse que o storage fica com valor 0 qnd salva o nome do monstro mas se na db tá como VARCHAR era pra aceitar qualquer tipo de coisa, incluindo textos. Vou precisar que alguém que esteja com esse problema me empreste um servidor pra eu fazer uns testes

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

preciso entender porque nao funciona a contagem no server de algumas pessoas, acredito que tenha algo a ver com o storage, qnd vc salva um texto no storage ele não tá entendendo e meu script de task salva o nome dos monstros no storage. Um cara disse que o storage fica com valor 0 qnd salva o nome do monstro mas se na db tá como VARCHAR era pra aceitar qualquer tipo de coisa, incluindo textos. Vou precisar que alguém que esteja com esse problema me empreste um servidor pra eu fazer uns testes

Aqui está brother, esse TFS já tá no esquema pra rodar, pois ele é o Backup e "OT base" no qual eu uso para o meu projeto.

Ele tá como Sqlite e o arquivo .s3db já está OK.

LINK

O Scan o 4Shared já faz, fica frio.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo