Postado Julho 30, 2015 9 anos Autor claro que não, eu só posto até onde eu consegui chegar aqui.. se vc quiser fazer qualquer coisa com esse script vc é livre!! Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 30, 2015 9 anos Valeu, caso ele tenha sucesso em atualizar para 1.2 te aviso [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Agosto 15, 2015 9 anos Autor até dá mas teria que mudar o script pra cada monstro ser um storage diferente, se vc faz 3 dificuldades com 9 monstros cada você perde 27 storages :/ mas vou dar uma olhada certinho pra confirmar se é isso mesmo. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.