Postado Março 3, 2016 10 anos Autor Olá @Heyron, sim o bônus é somente para a opção random.. fiz isso pra encorajar o pessoal a escolher random e evitar panelas nas tasks e nos coletáveis de itens. O multiplier é só uma opção pra ajustar melhor o script à seu servidor e sua exp. Eu fiz tomando como base meu global cuja exp era 10x, se vc vai botar num baiak cuja exp é 900 vc tem que colocar um multiplier maior. Tudo q ele faz é multiplicar a quantidade de gold e exp de forma a se adequar melhor no seu servidor, ainda assim tome cuidado pois ele aumenta tanto exp quanto gold, as vezes a exp é maior mas a quantidade de dinheiro não está na mesma proporção e aí vc vai precisar mexer na formula que dá o dinheiro. Espero que tenha entendido. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 21, 2016 10 anos Quando eu falo Challenge o npc nao fala mais nada, como arrumar isso, e esta sem erro na distro
Postado Abril 22, 2016 10 anos Autor tu ta falando challenge em maisculo? tenta "task". que versão q é? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 22, 2016 10 anos não mano desculpa ai acho que eu devia ter feito algo errado mais agora esta funcionando direitinho
Postado Abril 22, 2016 10 anos Seria ainda melhor se houvesse algum tipo de premiação com itens, além da experiência, skills e dinheiro. Talvez com addons e outfits também, é só uma sugestão. Editado Abril 22, 2016 10 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.