Postado Novembro 6, 2015 9 anos Autor podem, cria um tópico no suporte q o pessoal te ajuda a localizar onde estão esses erros e como solucioná-los Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 6, 2015 9 anos 9 horas atrás, xWhiteWolf disse: podem, cria um tópico no suporte q o pessoal te ajuda a localizar onde estão esses erros e como solucioná-los ok obrigado , me aceita skype gostaria de conversar com a respeito de eu ser seu cliente Editado Novembro 7, 2015 9 anos por di12345d (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2015 9 anos White, poderia me ajudar a modificar o script de storage, uso TFS 1.0 e quando mato os monstros não aparece a contagem Spoiler local storages = { name = 95672, count = 95673, maxcount = 95674, } local config = { partycount = true, --- true ou false pra ativar/desativar que os kills dos membros da party contem pra voce killdistance = 7 --- distancia que conta os kills } function onKill(cid, target, lastHit) if isMonster(target) and getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) > 3 and (type(getCreatureMaster(target)) == 'nil' or getCreatureMaster(target) == target) and (not(isInParty(cid)) or config.partycount ~= true) then if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(cid, storages.name)) then setPlayerStorageValue(cid, storages.count, getPlayerStorageValue(cid, storages.count) + 1) if getPlayerStorageValue(cid, storages.count) == getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You finished your task.") elseif getPlayerStorageValue(cid, storages.count) < getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(cid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) .."].") end end elseif isMonster(target) and (type(getCreatureMaster(target)) == 'nil' or getCreatureMaster(target) == target) and isInParty(cid) and config.partycount == true then leader = getPartyLeader(cid) party = getPartyMembers(leader) for i = 1, #party do pid = party if getDistanceBetween(getThingPos(target), getThingPos(pid)) < config.killdistance then if getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) > 3 then if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(pid, storages.name)) then setPlayerStorageValue(pid, storages.count, getPlayerStorageValue(pid, storages.count) + 1) if getPlayerStorageValue(pid, storages.count) == getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(pid, 19, "You finished your task.") elseif getPlayerStorageValue(pid, storages.count) < getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then doPlayerSendTextMessage(pid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(pid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) .."].") end end end end end end return true end
Postado Novembro 10, 2015 9 anos Autor infelizmente não sei mexer com TFS 1.0, acredito que o problema seja muito mais complexo do que apenas storage :( Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 15, 2015 9 anos gostaria de almentar a xp gold e skill. mais só pra quem faz collect. poderia me dizer onde? porque local é para almentar em kills não? me ajuda a entender um pouco mais. config = { levelcollect = 8, --- level pra poder fazer tasks do tipo collect time = 5 * 60 * 60, --- tempo que vc vai ficar sem poder falar com ele caso abandone uma task (em segundos) bonus = 1.2, --- bonus de exp/gold caso a task escolhida seja random (1.2 = 20% a mais) multiplicator = 1.2 --- multiplicador de exp/gold/skills (coloque de acordo com a necessidade do seu server) }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.