Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

podem, cria um tópico no suporte q o pessoal te ajuda a localizar onde estão esses erros e como solucioná-los

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 233
  • Visualizações 22.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

  • fico feliz de ter contribuído pro seu projeto de alguma forma.  linha por linha e muito ctrl + c e ctrl + v hahaha pior nem é escrever tudo isso, é dar erro e você não souber aonde que tá e ter

  • oque parece? me manda um print do erro.. é 1.0 né?

Posted Images

Postado
9 horas atrás, xWhiteWolf disse:

podem, cria um tópico no suporte q o pessoal te ajuda a localizar onde estão esses erros e como solucioná-los

ok obrigado , me aceita skype gostaria de conversar com a respeito de eu ser seu cliente

 

 

 

Editado por di12345d (veja o histórico de edições)

Postado

White, poderia me ajudar a modificar o script de storage, uso TFS 1.0 e quando mato os monstros não aparece a contagem

Spoiler

local storages = {
name = 95672,
count = 95673,
maxcount = 95674,
}

local config = {
partycount = true, --- true ou false pra ativar/desativar que os kills dos membros da party contem pra voce
killdistance = 7 --- distancia que conta os kills
}


function onKill(cid, target, lastHit)
    if isMonster(target) and getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) > 3 and (type(getCreatureMaster(target)) == 'nil' or getCreatureMaster(target) == target) and (not(isInParty(cid)) or config.partycount ~= true) then
        if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(cid, storages.name)) then
            setPlayerStorageValue(cid, storages.count, getPlayerStorageValue(cid, storages.count) + 1)
            if getPlayerStorageValue(cid, storages.count) == getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You finished your task.")
            elseif getPlayerStorageValue(cid, storages.count) < getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(cid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) .."].")
            end
        end
    elseif isMonster(target) and (type(getCreatureMaster(target)) == 'nil' or getCreatureMaster(target) == target) and isInParty(cid) and config.partycount == true then
    leader = getPartyLeader(cid)
    party = getPartyMembers(leader)
        for i = 1, #party do
        pid = party
        if getDistanceBetween(getThingPos(target), getThingPos(pid)) < config.killdistance then
            if getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) > 3 then
                if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(pid, storages.name)) then
                    setPlayerStorageValue(pid, storages.count, getPlayerStorageValue(pid, storages.count) + 1)
                    if getPlayerStorageValue(pid, storages.count) == getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then
                        doPlayerSendTextMessage(pid, 19, "You finished your task.")
                    elseif getPlayerStorageValue(pid, storages.count) < getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then
                        doPlayerSendTextMessage(pid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(pid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) .."].")
                    end
                end
            end
        end
        end
    end
return true
end

 

Postado
  • Autor

infelizmente não sei mexer com TFS 1.0, acredito que o problema seja muito mais complexo do que apenas storage :(

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

gostaria de almentar a xp gold e skill.

 

 

mais só pra quem faz collect.

 

 

poderia me dizer onde?

 

porque local é para almentar em kills não? me ajuda a entender um pouco mais.

 

 

 

config = {
    levelcollect = 8, --- level pra poder fazer tasks do tipo collect
    time = 5 * 60 * 60, --- tempo que vc vai ficar sem poder falar com ele caso abandone uma task (em segundos)
    bonus = 1.2, --- bonus de exp/gold caso a task escolhida seja random (1.2 = 20% a mais)
    multiplicator = 1.2 --- multiplicador de exp/gold/skills (coloque de acordo com a necessidade do seu server)
}

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo