Postado Abril 22, 2016 10 anos 4 minutos atrás, Heyron disse: Seria legal se houvesse algum tipo de premiação com itens, além da experiência, skills e dinheiro. Talvez com addons e outfits também, é só uma sugestão. Gostei da ideia heyron se alguém disponibilizar por favor compartilhe comigo
Postado Abril 22, 2016 10 anos Autor 3 horas atrás, Heyron disse: Seria ainda melhor se houvesse algum tipo de premiação com itens, além da experiência, skills e dinheiro. Talvez com addons e outfits também, é só uma sugestão. eu fiz essa edição pro meu sv, só q a source q eu trabalho tem algumas facilidades q as sources convencionais não tem, então não adiantaria postar aqui (até pq é 1.2). Basicamente vc tem que fazer uma tabela com as recompensas e vincular com a tabela dos monstros (eu fiz por index) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 22, 2016 10 anos 35 minutos atrás, xWhiteWolf disse: eu fiz essa edição pro meu sv, só q a source q eu trabalho tem algumas facilidades q as sources convencionais não tem, então não adiantaria postar aqui (até pq é 1.2). Basicamente vc tem que fazer uma tabela com as recompensas e vincular com a tabela dos monstros (eu fiz por index) entendi, no caso seria difícil fazer né, mais tem problema nao esse magnus esta espetacular kkk
Postado Maio 21, 2016 10 anos Autor 12 horas atrás, Igor Marusso disse: Te Admiro. poxa, valeu amigo kk Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.