Postado Abril 22, 2016 9 anos 4 minutos atrás, Heyron disse: Seria legal se houvesse algum tipo de premiação com itens, além da experiência, skills e dinheiro. Talvez com addons e outfits também, é só uma sugestão. Gostei da ideia heyron se alguém disponibilizar por favor compartilhe comigo
Postado Abril 22, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, Heyron disse: Seria ainda melhor se houvesse algum tipo de premiação com itens, além da experiência, skills e dinheiro. Talvez com addons e outfits também, é só uma sugestão. eu fiz essa edição pro meu sv, só q a source q eu trabalho tem algumas facilidades q as sources convencionais não tem, então não adiantaria postar aqui (até pq é 1.2). Basicamente vc tem que fazer uma tabela com as recompensas e vincular com a tabela dos monstros (eu fiz por index)
Postado Abril 22, 2016 9 anos 35 minutos atrás, xWhiteWolf disse: eu fiz essa edição pro meu sv, só q a source q eu trabalho tem algumas facilidades q as sources convencionais não tem, então não adiantaria postar aqui (até pq é 1.2). Basicamente vc tem que fazer uma tabela com as recompensas e vincular com a tabela dos monstros (eu fiz por index) entendi, no caso seria difícil fazer né, mais tem problema nao esse magnus esta espetacular kkk
Postado Maio 21, 2016 8 anos Autor 12 horas atrás, Igor Marusso disse: Te Admiro. poxa, valeu amigo kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.