Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@xWhiteWolf eae

 

viu seria possivel mudar o training.. tipo

em vezes dele dar uma % do skill ele dar uma XP skill

tipo acho que skill tbm é feita em xp.. ai se ficça um valor para easy, mediun, hard...

 

digamos se o cara ta skill 10 ele faz uma easy ai ganha 100k de xp skill.. ele vai pra skill 30 por exemplo igual zezenia.. eu fiz o teste la

 

oque vc acha?

  • Respostas 233
  • Visualizações 22.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

  • fico feliz de ter contribuído pro seu projeto de alguma forma.  linha por linha e muito ctrl + c e ctrl + v hahaha pior nem é escrever tudo isso, é dar erro e você não souber aonde que tá e ter

  • oque parece? me manda um print do erro.. é 1.0 né?

Posted Images

Postado
  • Autor
16 horas atrás, robi123 disse:

@xWhiteWolf eae

 

viu seria possivel mudar o training.. tipo

em vezes dele dar uma % do skill ele dar uma XP skill

tipo acho que skill tbm é feita em xp.. ai se ficça um valor para easy, mediun, hard...

 

digamos se o cara ta skill 10 ele faz uma easy ai ganha 100k de xp skill.. ele vai pra skill 30 por exemplo igual zezenia.. eu fiz o teste la

 

oque vc acha?

dá pra fazer, é só trocar a formula

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
1 hora atrás, xWhiteWolf disse:

dá pra fazer, é só trocar a formula

SE TEM tempo disponivel pra fazer esta alteração ?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, robi123 disse:

SE TEM tempo disponivel pra fazer esta alteração ?

cara, até tenho mas essa modificação é tão trivial que acho que você mesmo pode fazer, pq além dela vc tem que ver como ajeitar a formula da quantidade de skills pra ficar algo bom pra todos os niveis. 
Em vez de usar a quantidade de skill necessária pro proximo level/100 vc pode só botar um valor fixo * o tamanho * a dificuldade...
vai testando e vê oque fica bom:

-- a divisao por 3000 foi porque cada ponto de skill try equivale a 30 tries de skill e nos naturalmente dividimos por 100. 1/30 * 1/100 = 1/3000 local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg], getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) + 1)/3000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
9 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

cara, até tenho mas essa modificação é tão trivial que acho que você mesmo pode fazer, pq além dela vc tem que ver como ajeitar a formula da quantidade de skills pra ficar algo bom pra todos os niveis. 
Em vez de usar a quantidade de skill necessária pro proximo level/100 vc pode só botar um valor fixo * o tamanho * a dificuldade...
vai testando e vê oque fica bom:

-- a divisao por 3000 foi porque cada ponto de skill try equivale a 30 tries de skill e nos naturalmente dividimos por 100. 1/30 * 1/100 = 1/3000 local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg], getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) + 1)/3000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator)

 

Eu nao entendo de scripts.. mais entao se eu aumentar ali...

ele ta configurado entao.. quando mais skill mais dificil fica ?

vou testar..

@xWhiteWolf

 

eu mexi mexi eheeh..

mais ele sempre sobe um valor exato...

se to skill 10 ele sobe pra 20 = ou seja ele sobe 10

se eu to skill 100 ele sobra pra 120..

ele nao ta calculando algo referente a dificuldado do skill...

@xWhiteWolf

 

parcero eu coloquei este calculo..

 

getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) / 2) +2/1000)

 

do hard- long- comecçou aumentando 9 depois 8 - 7 - 6 - 5 - 4 - 3 - 2 - 1 ...

 

ali pelo skill 100 elee precisa fazer 2 hard pra upa 1 skill :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo