Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos @xWhiteWolf eae viu seria possivel mudar o training.. tipo em vezes dele dar uma % do skill ele dar uma XP skill tipo acho que skill tbm é feita em xp.. ai se ficça um valor para easy, mediun, hard... digamos se o cara ta skill 10 ele faz uma easy ai ganha 100k de xp skill.. ele vai pra skill 30 por exemplo igual zezenia.. eu fiz o teste la oque vc acha?
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos Autor 16 horas atrás, robi123 disse: @xWhiteWolf eae viu seria possivel mudar o training.. tipo em vezes dele dar uma % do skill ele dar uma XP skill tipo acho que skill tbm é feita em xp.. ai se ficça um valor para easy, mediun, hard... digamos se o cara ta skill 10 ele faz uma easy ai ganha 100k de xp skill.. ele vai pra skill 30 por exemplo igual zezenia.. eu fiz o teste la oque vc acha? dá pra fazer, é só trocar a formula Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos 1 hora atrás, xWhiteWolf disse: dá pra fazer, é só trocar a formula SE TEM tempo disponivel pra fazer esta alteração ?
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, robi123 disse: SE TEM tempo disponivel pra fazer esta alteração ? cara, até tenho mas essa modificação é tão trivial que acho que você mesmo pode fazer, pq além dela vc tem que ver como ajeitar a formula da quantidade de skills pra ficar algo bom pra todos os niveis. Em vez de usar a quantidade de skill necessária pro proximo level/100 vc pode só botar um valor fixo * o tamanho * a dificuldade... vai testando e vê oque fica bom: -- a divisao por 3000 foi porque cada ponto de skill try equivale a 30 tries de skill e nos naturalmente dividimos por 100. 1/30 * 1/100 = 1/3000 local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg], getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) + 1)/3000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos 9 minutos atrás, xWhiteWolf disse: cara, até tenho mas essa modificação é tão trivial que acho que você mesmo pode fazer, pq além dela vc tem que ver como ajeitar a formula da quantidade de skills pra ficar algo bom pra todos os niveis. Em vez de usar a quantidade de skill necessária pro proximo level/100 vc pode só botar um valor fixo * o tamanho * a dificuldade... vai testando e vê oque fica bom: -- a divisao por 3000 foi porque cada ponto de skill try equivale a 30 tries de skill e nos naturalmente dividimos por 100. 1/30 * 1/100 = 1/3000 local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg], getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) + 1)/3000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator) Eu nao entendo de scripts.. mais entao se eu aumentar ali... ele ta configurado entao.. quando mais skill mais dificil fica ? vou testar.. @xWhiteWolf eu mexi mexi eheeh.. mais ele sempre sobe um valor exato... se to skill 10 ele sobe pra 20 = ou seja ele sobe 10 se eu to skill 100 ele sobra pra 120.. ele nao ta calculando algo referente a dificuldado do skill... @xWhiteWolf parcero eu coloquei este calculo.. getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) / 2) +2/1000) do hard- long- comecçou aumentando 9 depois 8 - 7 - 6 - 5 - 4 - 3 - 2 - 1 ... ali pelo skill 100 elee precisa fazer 2 hard pra upa 1 skill :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.