Postado Março 5, 2017 8 anos Boa tarde, xWhiteWolf parabéns pelo script, mas alguém poderia me ajudar? Estou usando versão Não sei ver a versão do meu otserver, haha. Editado Março 5, 2017 8 anos por lar.revoltada (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, lar.revoltada disse: Boa tarde, xWhiteWolf parabéns pelo script, mas alguém poderia me ajudar? Estou usando versão Não sei ver a versão do meu otserver, haha. não é por nada não mas ele ta dizendo que o erro é na linha 1 numa palavra chamada "ew", aparentemente vc digitou algo no script sem querer e é isso que tá dando erro, pq meu script original nao tem ew na primeira linha. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 5, 2017 8 anos 16 minutos atrás, xWhiteWolf disse: não é por nada não mas ele ta dizendo que o erro é na linha 1 numa palavra chamada "ew", aparentemente vc digitou algo no script sem querer e é isso que tá dando erro, pq meu script original nao tem ew na primeira linha. Obrigado, eu já consegui solucionar o problema!
Postado Março 6, 2017 8 anos @xWhiteWolf Eae :D você consegue mudar esta parte? selfSay('You finished the quest, now you want to receive your reward in {dinheiro}, {treinamento} or in {experiencia}?', cid) Eu preciso muito que o npc identifique que vocação ta falando com ele... vocation {1, 2} - sorc, druid - upa Sword e shield ao mesmo tempo vocation {3} - paladin - upa distance e shield ao mesmo tempo vocation {4} knight - upa Sword e shield ao mesmo tempo selfSay('Which skill you want to train with me? choose between {axe}, {distance}, {club}, {sword} and {shield}', cid) ----------------------- SKILL REWARD ----------------------- elseif (SKILL_IDS[msg] and talkState[talkUser] == 8) then if (type == 1) or (doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerStorageValue(cid, storages.name), getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount)) and type == 2) then -- a divisao por 3000 foi porque cada ponto de skill try equivale a 30 tries de skill e nos naturalmente dividimos por 100. 1/30 * 1/100 = 1/3000 local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg], getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) / 2) +70/1000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator) for k, v in pairs(storages) do setPlayerStorageValue(cid, v, 0) end doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_IDS[msg], qnt) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39) talkState[talkUser] = 0 selfSay('Thanks for your help, here is your prize..', cid) else selfSay('Something went wrong..', cid) end Depois vo programa meu ot para todas as weapon usar Sword e talz...
Postado Março 9, 2017 8 anos @xWhiteWolf Amigo eu fiz esse modelo aqui... mais ta dando aquele erro ali embaixo.. da uma luz pra mim ???? vlww if doPlayerSetVocation(cid,1 ,2 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8) then if (type == 1) or (doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerStorageValue(cid, storages.name), getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount)) and type == 2) then -- a divisao por 3000 foi porque cada ponto de skill try equivale a 30 tries de skill e nos naturalmente dividimos por 100. 1/30 * 1/100 = 1/3000 local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_SWORD, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) / 2) +70/1000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator) local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_SHIELD, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) / 2) +70/1000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator) for k, v in pairs(storages) do setPlayerStorageValue(cid, v, 0) end doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, qnt) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, qnt) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39) talkState[talkUser] = 0 selfSay('Thanks for your help, here is your prize..', cid) end if doPlayerSetVocation(cid,3 ,9 ,10) then if (type == 1) or (doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerStorageValue(cid, storages.name), getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount)) and type == 2) then -- a divisao por 3000 foi porque cada ponto de skill try equivale a 30 tries de skill e nos naturalmente dividimos por 100. 1/30 * 1/100 = 1/3000 local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_DISTANCE, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 2) +70/1000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator) local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_SHIELD, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) / 2) +70/1000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator) for k, v in pairs(storages) do setPlayerStorageValue(cid, v, 0) end doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, qnt) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, qnt) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39) talkState[talkUser] = 0 selfSay('Thanks for your help, here is your prize..', cid) else selfSay('Something went wrong..', cid) end end
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