Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 233
  • Visualizações 22.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

• fico feliz de ter contribuído pro seu projeto de alguma forma.  linha por linha e muito ctrl + c e ctrl + v hahaha pior nem é escrever tudo isso, é dar erro e você não souber aonde que tá e ter

• oque parece? me manda um print do erro.. é 1.0 né?

Posted Images

Postado
  • Autor
2 horas atrás, lar.revoltada disse:

Boa tarde, xWhiteWolf parabéns pelo script, mas alguém poderia me ajudar? Estou usando versão Não sei ver a versão do meu otserver, haha.

Sem título.png

não é por nada não mas ele ta dizendo que o erro é na linha 1 numa palavra chamada "ew", aparentemente vc digitou algo no script sem querer e é isso que tá dando erro, pq meu script original nao tem ew na primeira linha.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
16 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

não é por nada não mas ele ta dizendo que o erro é na linha 1 numa palavra chamada "ew", aparentemente vc digitou algo no script sem querer e é isso que tá dando erro, pq meu script original nao tem ew na primeira linha.

Obrigado, eu já consegui solucionar o problema!

Postado

@xWhiteWolf Eae :D

você consegue mudar esta parte?

selfSay('You finished the quest, now you want to receive your reward in {dinheiro}, {treinamento} or in {experiencia}?', cid)

Eu preciso muito que o npc identifique que vocação ta falando com ele...

vocation {1, 2}  - sorc, druid - upa Sword e shield ao mesmo tempo

vocation {3} - paladin - upa distance e shield ao mesmo tempo

vocation {4} knight - upa Sword e shield ao mesmo tempo

selfSay('Which skill you want to train with me? choose between {axe}, {distance}, {club}, {sword} and {shield}', cid)
	----------------------- SKILL REWARD -----------------------	
	elseif (SKILL_IDS[msg] and talkState[talkUser] == 8) then
		if (type == 1) or (doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerStorageValue(cid, storages.name), getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount)) and type == 2) then
		-- a divisao por 3000 foi porque cada ponto de skill try equivale a 30 tries de skill e nos naturalmente dividimos por 100. 1/30 * 1/100 = 1/3000
		local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_IDS[msg], getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_IDS[msg]) / 2) +70/1000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator) 
			for k, v in pairs(storages) do
				setPlayerStorageValue(cid, v, 0)
			end
			doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_IDS[msg], qnt)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39)
			talkState[talkUser] = 0	
			selfSay('Thanks for your help, here is your prize..', cid)
		else
			selfSay('Something went wrong..', cid)
		end	

Depois vo programa meu ot para todas as weapon usar Sword e talz...

Postado

@xWhiteWolf

Amigo eu fiz esse modelo aqui... 

mais ta dando aquele erro ali embaixo.. da uma luz pra mim ????

vlww

if doPlayerSetVocation(cid,1 ,2 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8) then	
		if (type == 1) or (doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerStorageValue(cid, storages.name), getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount)) and type == 2) then
		-- a divisao por 3000 foi porque cada ponto de skill try equivale a 30 tries de skill e nos naturalmente dividimos por 100. 1/30 * 1/100 = 1/3000
		local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_SWORD, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) / 2) +70/1000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator)
		local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_SHIELD, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) / 2) +70/1000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator)			
			end
			doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, qnt)
			doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, qnt)
			talkState[talkUser] = 0	
            end	
		if doPlayerSetVocation(cid,3 ,9 ,10) then
		local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_DISTANCE, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 2) +70/1000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator)
		local qnt = math.ceil(getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_SHIELD, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) / 2) +70/1000) * ((getPlayerStorageValue(cid, storages.length)) * (getPlayerStorageValue(cid, storages.difficult)) * config.multiplicator)			
			end
			doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, qnt)
			doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, qnt)
			talkState[talkUser] = 0	
		else
			selfSay('Something went wrong..', cid)
		end
end

errrrro.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo