Postado Março 20, 2017 8 anos Autor 20 horas atrás, mateusmoretti disse: @xWhiteWolf, seria possivel ao invez de dar xp e skill, dar itens como recompenças? esses sistema de task e perfeito, porém queria dar item de recompença em todas elas, kill, collete, e randon!! esse sistema só consegue ser adaptável pra dar itens fixamente (toda task vai dar Y itens X) OU baseado no comprimento e dificuldade dar determinados itens ou um aleatorio entre uma lista. Mas essa idéia de cada task ter uma premiação diferente, da forma que o código está não é possivel Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 22, 2017 8 anos Em 20/03/2017 ás 00:07, xWhiteWolf disse: esse sistema só consegue ser adaptável pra dar itens fixamente (toda task vai dar Y itens X) OU baseado no comprimento e dificuldade dar determinados itens ou um aleatorio entre uma lista. Mas essa idéia de cada task ter uma premiação diferente, da forma que o código está não é possivel consegui, ja fiz do jeito que queria, dando itens e a quantidade mudei tudo! rep+++ script top
Postado Janeiro 2, 2018 7 anos Autor @Calidoress eu nao to mais scriptando, só tenho tirado duvidas pontuais relacionadas à linguagem lua ;c Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos Autor Postei uma versão um pouco diferente pra 1.2:http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/87479-magnus-task-system-12/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.