Postado Abril 27, 2015 10 anos Autor fico feliz que tenha curtido, e respondendo sua dúvida: não, não tem pra 1.0 ainda... to começando a me aventurar nas versões mais recentes e vou ver oque consigo fazer; Quem sabe em breve não sai..
Postado Abril 27, 2015 10 anos fico feliz que tenha curtido, e respondendo sua dúvida: não, não tem pra 1.0 ainda... to começando a me aventurar nas versões mais recentes e vou ver oque consigo fazer; Quem sabe em breve não sai.. haha okay fico no aguardo então
Postado Maio 3, 2015 10 anos Testei aqui, e não ocorreu nenhum erro no distro. Mas acontece que a contagem não está sendo realizada. OBS: Tentei seguir a solução do @Summer Slyer, mas continua sem contar os kills. Editado Maio 3, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Maio 12, 2015 10 anos o meu não ta contando os monstros aff, fiz oque o summer falo e tambem não funciona, não conta no console e nem o npc conta tipo é 850 eu mato 1 e ainda continua 850.. é pra poketibia 8.54 sera q n funfa? =p Editado Maio 12, 2015 10 anos por xandeloko (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.