Postado Maio 29, 2018 6 anos Autor da forma q tá feito e da forma que o questlog foi feito não dá teria que ou modificar muito esse script ou refazer o sistema de questlog
Postado Janeiro 31, 2021 4 anos @xWhiteWolf atualiza o tópico por favor, encontrei a solução depois de 6 anos, kkk. Tibiano raiz é assim, larga o Tibia, mas depois de um tempo volta. Em creaturescripts.xml, em vez de: <event type="kill" name="tasksystem" script="tasksystem.lua"/> Colocar: <event type="kill" name="tasksystem" event="script" value="tasksystem.lua"/> Pode parecer besteira, mas depois que deixei essa tag com o mesmo padrão que as outras, funcionou.
Postado Fevereiro 1, 2021 4 anos Autor @Heyron opa amigo, fico feliz que você tenha conseguido achar a solução, mas apesar de isso funcionar pra você pode não funcionar pra todos já que a forma de definir os scripts vai estar diretamente ligado à source que a pessoa utiliza. Dito isso, eu vou pedir que qualquer pessoa que ainda utilize TFS 0.X, considere migrar para uma source mais atualizada como o TFS 1.3 ou o otservbr-global. Essas sources antigas tem muitos bugs e por mais que tenha muitos scripts disponíveis para versões mais antigas, é mais vantajoso pra você adaptar os scripts pras novas versões do que descobrir mais tarde um crash que você não vai achar de onde é.
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