Postado Outubro 24, 2014 10 anos Este é um post popular. • O que Faz ?• Toda Vez que Um Menbro da staff entrar aparece uma mensagem na tela Avisando e bem simples e fácil Bom Vamos lá 1• va em data\creaturescripts\scripts Crie Um arquivo chamado Admlg.lua e adicione isso dentro function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then doBroadcastMessage("Staff [".. getCreatureName(cid).."] Entrou no Servidor") end return true end Explicando: Vermelho = não mude nada verde = mensagem que irá aparecer 2• Va em data\creaturescripts\ Abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa tag; <event type="login" name="StaffLogin" event="script" value="admlg.lua"/> não mude nada Pronto Agora e so Aproveitar o Script Editado Outubro 24, 2014 10 anos por Erik Cazo (veja o histórico de edições) Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Gostei do script, obrigado por compartilhar. Editado Outubro 24, 2014 10 anos por Dyego (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Bacana em cara, uma vez eu fiz um pedido de um script semelhante a esse. Reputado, vlw por compartilhar. EDIT: REP+ Esgotou por hoje, mas amanhã eu passo aqui.
Postado Novembro 28, 2014 10 anos Bem simples e muito útil, gostei! Reputado! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.