Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Projeto promissor e ousado, gostei das modificações e acréscimos do mapa. Estarei acompanhando seu progresso e comentando a medida que atualiza.

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

• Respostas 20
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• sim Luan, estou tentando reduzir os lugares que não são usados, to apagando caves banais que ninguém vai.. assim vai trazer varias opções de caça pros players, não ficar só naquela fulia de frost dra

Postado

Parabéns fera, ótimo projeto, pelo visto você é igual eu, gosta de editar e ficar brincando com caves e hunts, mudando de um lado para o outro, também tenho um map bastante editado aproveitando bem os lugares e locais de caças, apesar de não ter tempo de administar ele online, fico atualizando conforme vão surgindo as novidades e mapas novos, continue atualizando que está ficando bom mesmo :D

Gostou ? Rep + :P

Postado
  • Autor

logo logo trago bump no projeto...

prometo oramond....

porém preciso de um mapper confiavel pra me ajudar a desbugar as minhas houses :/

desbugando as houses já é de grande ajuda, não quero perder esse mapa...

ele está muito completinho :3

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

• 1 month later...
Postado
  • Autor

@BUMP

agora o mapa está com oramond completa !! já tenho a quest DARK TRAILS QUEST !!!

nargor está completa também, até a parte nova do crystals garden, varias melhorias nos respawns, caves sem bugs, logo mais trago novas novidades, no momento estou implementando uma quest, aquela uma do global, que não se sabe o que ganha, do mysterious ornate chest, estou fazendo essa parte, com certeza vai ser um servidor bem RPG...

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo