Postado Outubro 27, 2014 10 anos Bem galera, hoje mesmo, eu mudei o gainExperienceColor. Fui testar deu tudo bunitin e páh quando liguei o server, sem nenhum erro na Distro. Até aí tudo bem, mas quando fui testar, metade da exp ficava colorida e outra parte branca. Observem na print que botei no tópico. Como arruma isso??? Editado Outubro 27, 2014 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Solução Bem galera, hoje mesmo, eu mudei o gainExperienceColor. Fui testar deu tudo bunitin e páh quando liguei o server, sem nenhum erro na Distro. Até aí tudo bem, mas quando fui testar, metade da exp ficava colorida e outra parte branca. Observem na print que botei no tópico. Como arruma isso??? Creio que o erro esteja no arquivo pokeexp.lua pois ae o player ganha a exp color "Amarelo" e o Pokemon ganha exp Color "Branco"? o Amarelo voce alterou no config.lua e o "Branco" tem que alterar no pokeexp.lua Editado Outubro 27, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Autor REP+ Nussa, eu não vi. Mas tipow, não tem color relacionado no texto do pokeexp. No meu tem a Golden Arena e lá tem para mandar um texto para o player, dai eu alterei de 210 para 215 . Mas não entendi, no meu Pokémon não tem level nos Pokés e.e . Editado Outubro 27, 2014 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.