Postado Outubro 27, 2014 10 anos Achei que está mal explicado, e as screens não mostram nada demais, dá uma reformulada ae. Mas parabéns pela contribuição. Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Outubro 27, 2014 10 anos open sourcer? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Autor Sim..Eu Estou Criando o Naruto Legacy Para Min.. Mas a Cada Update Eu Vou Postando Um Novo Download Aki. Ajudei? Rep++
Postado Outubro 28, 2014 10 anos ESSE TEM UMA PARTE DO MAPA DO OTNARUTO? ESTOU BAIXANDO SE FOR REP+ Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor Alanmtd1 Não Desculpe Não e Facil Achar o Mapa Do Ot Naruto.. Mais Pode Ser Que Em Algum Update Futuro Consiga o Mapa.. Caiohp Desculpe Depois Quando Tiver Tempo Ajeito o Topico.. Mais Não Sei Colocar I Spoiler I Ajudei? Rep++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.