Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Agora, sirarcken disse: pasta data/globalevents /scripts /others /shop.lua se não estiver ali deve estar em algum lugar do global events. ja encontrei obrigado, para fazer efeito devo reiniciar o tfs correcto? uma pergunta extra: para dar addicionar addol doll ao server preciso adicionar algum item ou so o script? thanks
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Tem como ser por doll sim ,mais todos os que tentei deram erro ,então abandonei a ideia de ser por doll. mais usa esse tutorial feito pelo @Sekk . E adiciona direto no site fica mais bonito. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos 2 minutos atrás, sirarcken disse: Tem como ser por doll sim ,mais todos os que tentei deram erro ,então abandonei a ideia de ser por doll. mais usa esse tutorial feito pelo @Sekk . E adiciona direto no site fica mais bonito. obrigado pela ajuda
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Parece ser bom, porém preciso de ajuda, estou usando Xampp 1.7.3, e o seu Gesior, porém no Step 4 acontece um erro,sempre na linha 36 do player.php, e é bem nessa linha que a script tenta fazer uma conexão com a minha database como pode ver : $this->data = $this->getDatabaseHandler()->query('SELECT ' . implode(', ', $fieldsArray) . ' FROM ' . $this->getDatabaseHandler()->tableName(self::$table) . ' WHERE ' . $search_string)->fetch(); o comando query, tenta fazer a conexão com a database porém não da certo, o erro que me aparece no STEP 4 é esse: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 36 Gostaria que tentasse me ajudar, você ou qualquer outra pessoa, pois gostei muito desse Gesior. Agradeço desde já! 1 minuto atrás, Werner disse: Parece ser bom, porém preciso de ajuda, estou usando Xampp 1.7.3, e o seu Gesior, porém no Step 4 acontece um erro,sempre na linha 36 do player.php, e é bem nessa linha que a script tenta fazer uma conexão com a minha database como pode ver : $this->data = $this->getDatabaseHandler()->query('SELECT ' . implode(', ', $fieldsArray) . ' FROM ' . $this->getDatabaseHandler()->tableName(self::$table) . ' WHERE ' . $search_string)->fetch(); o comando query, tenta fazer a conexão com a database porém não da certo, o erro que me aparece no STEP 4 é esse: Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 36 Gostaria que tentasse me ajudar, você ou qualquer outra pessoa, pois gostei muito desse Gesior. Agradeço desde já! Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos opa , eai broo,, seguinte eu consegui instalar o website, porem depois qnd vou abrir o site pelo localhost ele aparece isso aq poderia me ajudar ? to usando o datapack do mitsuig 10.90 com o seu site, xampp 2;5
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.