Postado Outubro 31, 2014 10 anos Algum Programador pode Estender o Limite de Spr do meu client Tibia 8.54 e 8.60? Editado Outubro 31, 2014 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 31, 2014 10 anos se for no client da cipsoft , desiste pois so um programador foda pra fazer uma dll que muda a format de receber os bytes da spr , ai vc injeta essa dll no client da cip
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Autor nao, é client Tibia msm. Otserv "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Só é possível se você utilizar o OTClient. Você pretende usar OTC? Se for te passo um tuto simples. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.