Postado Novembro 4, 2014 10 anos Olá galera do TK, Tentei fazer uma spell que da DANO e ROUBA % desse dano causado e volta como vida .. Um LIFESTEAL Por exemplo: Eu level 300, dou 1,200 de dano na spell e curo 15% desse dano .. ou seja, iria curar 180 de vida ! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FLASHARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.1, 0, -22.4, 0) local distanceCombat = createCombatObject() setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FLASHARROW) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLASHARROW) setCombatFormula(distanceCombat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.1, 0, -22.4, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Porém não obtive sucesso em fazer isso ! Alguém me ajuda ? TFS 0.4 - 8.6 REP + Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor Isso ja tem e muitos poketibia como pokemons de plantas '-' ! Amigo, não saia do objetivo do post, não é relacionado a SE TEM ou NÃO TEM! E sim, em fazer um novo para TIBIA TFS 0.4 Comentário desnecessário! Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Amigo, não saia do objetivo do post, não é relacionado a SE TEM ou NÃO TEM! E sim, em fazer um novo para TIBIA TFS 0.4 Comentário desnecessário! Ele não saiu do objetivo do post e o comentário dele não foi desnecessário ... como ele disse basta pegar a spell de um ot de poketibia e passá-lo pro seu server
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Amigo, não saia do objetivo do post, não é relacionado a SE TEM ou NÃO TEM! E sim, em fazer um novo para TIBIA TFS 0.4 Comentário desnecessário! Amigo, submoderação é contra as regras... tome cuidado. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.