Postado Novembro 6, 2014 10 anos Estava eu pesquisando sobre qual VPS contratar na weblara quando me deparo com isso: Xeon/AMD CPU +3300MHz RAM - 4GB Uplink - 1 gbps HD - 85GB IP Fixo - 1Ativo 1~5Hrs DC - EUA/Ca Ping - 150ms Proteção DDoS Básica? SIM Proteção DDoS Avançada? NÃO #Tráfego Ilimitado sem Abuso #Uma Reinstalação grátis por mês #Virtualização VMware vCloud PERFORMANCE Aquele 1~5 hrs, significa que caso eu coloque meu server lá ele vai ficar online só 1~5 hrs por dia?
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Nao, isso é o Tempo Para Eles Ativarem o Host Depois que o Pagamento Seja Confirmado!
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Não amigo, aquilo é tempo para entregar o pedido. Quanto a empresa é ótima, confiável. Abraços.
Postado Novembro 9, 2014 10 anos web lara é fria site totalmente amador, não tem cnpj, isto não é uma empresa e nunca foi @Absolute pede uma nota fiscal só para fazer o teste. Compra servidor em datacenter de verdade com LimeStone networks, iweb, vps.net, etc Editado Novembro 9, 2014 10 anos por tavinxd (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Ja contratei serviços da weblara e garanto que é de qualidade e o atendimendo ótimo, pode comprar sem medo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.