Postado Novembro 7, 2014 10 anos Este é um post popular. Oi, pessoal. Aqui está o server + site que eu estava editando. Adicionei box 10, 11, 12, 13, 14, 15. Editei os mapas e retirei os bugs. Se tiver bugs, pode falar vou arrumar. Download Client MediaFire // 4shared Server MediaFire // 4shared Server sem Website MediaFire // 4shared Download Mapa Editor extendido MediaFire Rep+ Thanks Editado Fevereiro 27, 2016 9 anos por Azhaurn Editar formatação. (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2014 10 anos obrigado por compartit eu amigo la pagina donde esta , en server Quiere saber de mis proyectos ? Spoiler http://www.espacehunter.net
Postado Novembro 7, 2014 10 anos NiCrox tem area vip?? q itens q posso colocar pra vender no shopp?? obrigado !! Queria pedir tambem se possível colocar o seu mapa editor ae ... OBRIGADO , SERVIDOR MT BOM.. REP ! Editado Novembro 7, 2014 10 anos por claudiomir (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Muito bom cara mais queria server si tem como fazer ou botar um Old Cliente o Cliente normal sem ser este cheio de frescura mo ruim este cliente ai mano...
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Autor NiCrox tem area vip?? q itens q posso colocar pra vender no shopp?? obrigado !! Queria pedir tambem se possível colocar o seu mapa editor ae ... OBRIGADO , SERVIDOR MT BOM.. REP ! Tem area vip tou criando pokemons donate um pouco mais forte que os Shiny. So baixa mapa editor extendido pra editar o mapa. Muito bom cara mais queria server si tem como fazer ou botar um Old Cliente o Cliente normal sem ser este cheio de frescura mo ruim este cliente ai mano... O serve é estendido so pega com OTC.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.