Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor bump tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor bump tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos esse tipo de coisa só pela source mesmo, dá pra fazer em lua mas vai ficar muito merda e vai lagar seu server absurdamente :/ segue a dica do @Orochi Elf e tenta procurar essa função pra adicionar nas sources Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Vi que você e mais alguns membros precisavam desse creature event, então eu criei um tópico pra que todos possam ver sobre ele de forma simples.Aqui, amigo. Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Autor então, fiz tudo bonitinho como ta ai no post do Suicide, compilou tudo certinho, e agora, alguem consegue me ajudar com um script para que a bp com id XXXX só receba potions e empty potions? tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.