Postado Janeiro 25, 2015 10 anos olá Diego gostei muito do seu serve eu to fazendo meu serve pela primeira vez mas não to achando a conta do Good você pode me ajuda agradeceria muito . qualquer coisa meu Skype : Moreninho288
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor olá Diego gostei muito do seu serve eu to fazendo meu serve pela primeira vez mas não to achando a conta do Good você pode me ajuda agradeceria muito . qualquer coisa meu Skype : Moreninho288 Olhe na database cara!
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Eu tbm nao consigo ver na database a senha do GOD;... god/32960511
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Aew os Players compram a VIP mais não tem acesso a VIP ;X arrume este bug pf Servidor TOP demais ! ESTÁ MUITO LEGAL, VELHO PARABENS ! REPUTADO+ Queria tirar um bug da vip, Os player estão comprando vip a doidado ai acaba dando bug ao entrar na vip ! Avisa que o player ainda não tem vip! Servidor TOP demais ! ESTÁ MUITO LEGAL, VELHO PARABENS ! REPUTADO+ Queria tirar um bug da vip, Os player estão comprando vip a doidado ai acaba dando bug ao entrar na vip ! Avisa que o player ainda não tem vip! mano porque quando vou abrir o MAPA no remeres aparece tudo diferente do mapa ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.