Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom como podem ver no tópico estou me retirando do fórum permanentemente.

Com a minha remoção da equipe como suporter a equipe deixou claro para min que meus serviços aqui no fórum não são mais necessários.

Mesmo com a dificuldade de muitas pessoas em aprender spriting acredito que consegui incentivar e motivar algumas pessoas a darem o máximo de sí,e que o spriting é tão importante quanto scripting,mapping etc.

Não estou saindo do fórum apenas por não estar em um cargo,até porque meu intuito nunca foi ser da equipe e todo conteúdo que trouxe foi de livre espontânea vontade.O fato é que não acredito mais no futuro do spriting aqui no Tibiaking.

Espero que todos continuem praticando e os alunos que ensinei não se sintam abandonados,que está na hora de eles mesmos andarem com as próprias pernas.

Deixo sinceros abraços a meus amigos 

way20

dyego 

wingardium

• Respostas 36
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não.. eu to no fórum certo. Óbvio que tem gente que só quer o script pronto, e isso é totalmente aceitável o.O; Mas dá só uma olhada nisso daqui: Enquanto tiver gente me procurando pra aprend

• Quando eu comecei a frequentar foi pela insistência do Madarada dizendo "ah, agora vou movimentar lá e trazer coisas legais". Isso não aconteceu como poderia acontecer mas, mesmo assim, dá pra entende

• A seção de spriting não era frequentada desde 2012 na época do vittu,só voltou a ser movimentada quando eu e o way20 começar a postar.

Postado

Boa mano, tuas sprites eram fodas ^^

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Postado

Você é um ótimo professor e membro, agora como staff ....

O fórum está crescendo bastante na área de spriting e vai continuar crescendo, com você ajudando ou não ...

Tópico desnecessário.

Vai crescer igual cresceu de 2012 a 2014 ?

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo