Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Reload Monsters

Load information about monsters from directory "your_server_path/data/monsters/". Delete old mosters configuration! Reload Spells Load information about spells from file "your_server_path/data/spells/spells.xml". Delete old spells configuration!

Aquele fucking erro ali, ta no meu gesior, como conserto?

E outra coisa, meu gesior não tem "shop" caso alguém tenha uma utra versõa do gesior funcional par server 8.60 eu agradeço :D

Além disso, acabei de encontrar mais 2 problemas. quando eu vou criar o char ele pede pra escolher o servidor '1 ou 2' sendo que eu só tenho 1. e as cidades, que ele da de opção não existem no meu server, como eu arrumo isso??

Editado por jonei (veja o histórico de edições)

Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)

Postado

Usa esse já vem com shop admin e tudo >http://www.tibiaking.com/forum/topic/30053-2015-gesior-10-victorwebmaster/<

@edit

vai na pasta do seu gesior config/config.php

procure por :

$config['site']['worlds'] = array(0 => 'Servidor 1',1 => 'Servidor 2'); #! NOME DO SERVIDOR !#

e troque por esse :

$config['site']['worlds'] = array(0 => 'coloque o nome que vc quer aqui'); #! NOME DO SERVIDOR !#

Editado por Matsuo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Coloquei o site no HTDOCS dei start no apache e fui em admin, apareceu este erro :P

Warning: parse_ini_file(C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\globaltfs1037\/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Impossível de conectar-se com o banco de dados, informe para o WebMaster do website.

Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)

Postado
 C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

me manda oque tem na linha do mesmo arquivo citado a cima 

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo