Postado Novembro 12, 2014 10 anos Reload Monsters Load information about monsters from directory "your_server_path/data/monsters/". Delete old mosters configuration! Reload Spells Load information about spells from file "your_server_path/data/spells/spells.xml". Delete old spells configuration! Aquele fucking erro ali, ta no meu gesior, como conserto? E outra coisa, meu gesior não tem "shop" caso alguém tenha uma utra versõa do gesior funcional par server 8.60 eu agradeço Além disso, acabei de encontrar mais 2 problemas. quando eu vou criar o char ele pede pra escolher o servidor '1 ou 2' sendo que eu só tenho 1. e as cidades, que ele da de opção não existem no meu server, como eu arrumo isso?? Editado Novembro 12, 2014 10 anos por jonei (veja o histórico de edições) Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Usa esse já vem com shop admin e tudo >http://www.tibiaking.com/forum/topic/30053-2015-gesior-10-victorwebmaster/< @edit vai na pasta do seu gesior config/config.php procure por : $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Servidor 1',1 => 'Servidor 2'); #! NOME DO SERVIDOR !# e troque por esse : $config['site']['worlds'] = array(0 => 'coloque o nome que vc quer aqui'); #! NOME DO SERVIDOR !# Editado Novembro 12, 2014 10 anos por Matsuo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor Coloquei o site no HTDOCS dei start no apache e fui em admin, apareceu este erro Warning: parse_ini_file(C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\globaltfs1037\/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Impossível de conectar-se com o banco de dados, informe para o WebMaster do website. Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Postado Novembro 14, 2014 10 anos C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 me manda oque tem na linha do mesmo arquivo citado a cima | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.