Postado Novembro 12, 2014 10 anos Galera, to com um bug na minha wand vip. Vou explicar: Eu peguei esse script de um post: w = { [12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [12036] = {ef = 39, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 550, 700 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) for stor, info in pairs(w) do if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then if target ~= 0 then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef) end end end return true end Ele esta funcionando, só que quando eu ataco alguém que esta correndo pra um lado e pro outro de dash, os hits nao acertam o player. Eh como se ele blokasse os hits, assim nao subindo nenhum dano nele. E se eu faço o mesmo esquema com uma wand normal (hailstorm rod), todos os hits acertam o player atakado. Me ajudem por favor!! Dou +REP
Postado Novembro 12, 2014 10 anos nao muda efeito e tudo os paranaue mais funciona. podendo colocar dano por ml lv etc.... local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -500 max = -700 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor Desculpe, mas esse pra mim nao vai servir. Preciso de um que seja igual o meu, mas que pelo menos acerte o player quando ele esta dashando. Editado Novembro 12, 2014 10 anos por viimalagogin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.