Postado Novembro 12, 2014 10 anos Bom, vamos la. Estou com alguns bugs e queria uma ajuda para resolver:1º Como faço pros players usar destroy field apenas fora do pz?2º Quando faço uma party e ataco quem esta dentro dela, eu pego pz e nao entro no dp, como arrumo isso?3º Minha staff vip está bugada. Ela esta funcionando , só que quando ataco alguém que esta correndo de um lado pro outro de dash, os hits nao acertam o player. O atack chega até o player só que nao tira absolutamente nada. É como se ele blokasse os hits, e com outras wand padrao vai absolutamente normal.Estou com esses 3 BUGS, quem puder me ajudar darei +REP!Obrigado Editado Novembro 12, 2014 10 anos por viimalagogin (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Leia esse tópico. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.