Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor sim mas teria que ser umas sprites onde as bordas seriam arredondas, vê o vídeo aí pra vc ver como tinha que ser hahaha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 17, 2014 10 anos da pra fazer um ground assim mais interessante seria você usar a magia uma vez e deixar a grama mais morta, tem uma grama morta no tibia, depois quando usa de novo seca tudo por que tira o resto Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor mas essa sprite já é a da grama seca... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Autor auhuhehua nao é nem questão de pagar pau, dá pra fazer umas coisas legais baseado nas dobras do desenho. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.