Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Autor EDIT: Arrumado o bug de acertar players em pz e da animação atravessar paredes. Apenas substituam o script ;] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Autor vlw hauhauha fico feliz que vcs tenham curtido. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 12, 2015 10 anos Desculpa reviver topico mas, como posso fazer pra essa magia não precisar de grama, e o tiro ir em um target?
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor mais fácil fazer do 0 doque editar do jeito que vc pediu:: só pegar um dos exori e trocar no xml pra needtarget = "1" em vez de escrever casterTargetorDirection. E colocar pro combat ser em addEvent e antes dele vc põe a função de dar a giradinha. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.