Postado Abril 13, 2015 10 anos Eu queria igual a sua spell, só fazer com que seja em target mesmo, a questão dos tiles, eu removi 1 parte do script e ele não faz mais o esquema dos tiles.
Postado Abril 20, 2015 10 anos function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDirection(cid), grass) for i = 1, #k do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local grama = getThingFromPos(pos) doTransformItem(grama.uid, driedgrass[math.random(1, #driedgrass)]) a = (i < 9) and doSendMagicEffect(pos, 1) or doSendMagicEffect(pos, 53) doSendDistanceShoot(pos, getThingPos(cid), 36) end end, (config.delay/2) * i) end range = #k > 4 and 7 or 5 addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local lastPos = false for i = 1, range do local position = getPositionByDirection(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), i) if isWalkable(position, false, true, true) then local creature = getTopCreature(position) if (creature.uid > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature.uid), 36) doTargetCombatHealth(cid, creature.uid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * (#k - 1), -150 * (#k - 1), CONST_ME_NONE) break end lastPos = position end if lastPos then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), lastPos, 36) end end end end, (config.delay + (4 * config.delay * config.spins)) ) addEvent(function() for j = 1, #k do addEvent(function() local pos = k[j] local grama = getThingFromPos(pos) if isInArray(driedgrass, grama.itemid) then doTransformItem(grama.uid, grass[math.random(1, #grass)]) end end, (config.delay/2) * j) end end, config.delay * 100) spinRotate(cid, config.spins, config.delay) return true end
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor Só coloca needtarget = "1" no xml e troca o script: function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDirection(cid), grass) for i = 1, #k do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local grama = getThingFromPos(pos) doTransformItem(grama.uid, driedgrass[math.random(1, #driedgrass)]) a = (i < 9) and doSendMagicEffect(pos, 1) or doSendMagicEffect(pos, 53) doSendDistanceShoot(pos, getThingPos(cid), 36) end end, (config.delay/2) * i) end range = #k > 4 and 7 or 5 addEvent(function() if isPlayer(cid) then local creature = variantToNumber(var) if (creature > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature), 36) doTargetCombatHealth(cid, creature, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * (#k + 1), -150 * (#k + 1), CONST_ME_NONE) end end end, (config.delay + (4 * config.delay * config.spins)) ) addEvent(function() for j = 1, #k do addEvent(function() local pos = k[j] local grama = getThingFromPos(pos) if isInArray(driedgrass, grama.itemid) then doTransformItem(grama.uid, grass[math.random(1, #grass)]) end end, (config.delay/2) * j) end end, config.delay * 100) spinRotate(cid, config.spins, config.delay) return true end
Postado Abril 21, 2015 10 anos Gostei bastante da magia, poderia deixar uma poça de agua em baixo do inimigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.