Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor @Guilherme eu havia colocado assim inicialmente mas como o ataque deixa rastros de sangue fica sangue em cima da poça de agua auheuha e se for levar pela lógica do desenho, a agua no chão poderia ser reaproveitada pela magia também Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 21, 2015 10 anos Ele tá rodando e não ta jogando nada, e fora que só da pra jogar a magia se tiver com a mãozinha do pvp fechada o.O (to testando em treiner)
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor testa a distancia com algum bixo ou player, como vc tá do lado do treiner as vezes nao dá pra ver o efeito de distancia indo. Verifica se tem algum erro no seu console, eu acabei de testar aqui e foi certinho Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 21, 2015 10 anos Eu estava uns 3 sqm de distancia, e não deu erro nenhum, e fiz com player vs monstro mesmo..
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor O script que estou utilizando é: function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDirection(cid), grass) for i = 1, #k do addEvent(function() if isPlayer(cid) then local pos = k[i] local grama = getThingFromPos(pos) doTransformItem(grama.uid, driedgrass[math.random(1, #driedgrass)]) a = (i < 9) and doSendMagicEffect(pos, 1) or doSendMagicEffect(pos, 53) doSendDistanceShoot(pos, getThingPos(cid), 36) end end, (config.delay/2) * i) end range = #k > 4 and 7 or 5 addEvent(function() if isPlayer(cid) then local creature = variantToNumber(var) if (creature > 0) then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(creature), 36) doTargetCombatHealth(cid, creature, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -142 * (#k + 1), -150 * (#k + 1), CONST_ME_NONE) end end end, (config.delay + (4 * config.delay * config.spins)) ) addEvent(function() for j = 1, #k do addEvent(function() local pos = k[j] local grama = getThingFromPos(pos) if isInArray(driedgrass, grama.itemid) then doTransformItem(grama.uid, grass[math.random(1, #grass)]) end end, (config.delay/2) * j) end end, config.delay * 100) spinRotate(cid, config.spins, config.delay) return true end e no xml está: <instant name="TK" words="kataras sense" lvl="8" mana="35" prem="0" needtarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/KATARA DOBRA.lua"> </instant> Testei tanto em 8.6 qnt 8.54 e nenhum dos dois deu problema. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.